Vereador Dedé Solicita uma Ambulância para Atender o Salgadinho e Região

Publicado por Gildazio em 17 agosto 2017

  

     Na Sessão Parlamentar desta quarta (16) o representante da grande região do Salgadinho, Vereador José Francisco de Carvalho (Dedé) – PTB, apresentou um Pedido de Indicação a ser encaminhado ao Prefeito Júnior Percy solicitando uma ambulância para atender os pacientes daquela região.

     Na justificativa de seu pedido o parlamentar argumentou que tanto o Povoado Salgadinho quanto o Povoado Espirito Santo de Cima e adjacências não possuem um veículo equipado para fazer os primeiros socorros de seus pacientes, até o momento os casos de urgência são atendidos por ambulâncias que se deslocam da sede e demandam mais tempo para efetuar o atendimento.

     O vereador diz ainda que na maioria das vezes as urgências ocorrem à noite e a presença permanente de uma ambulância na região vai possibilitar um atendimento médico com mais qualidade e eficiência, uma vez que irá diminuir o tempo de atendimentos emergenciais.

     A Presidência da Casa, vereadora Jaqueline Brito, usou a palavra para parabenizar a iniciativa do colega pois reconhece seu esforço incansável para atender o povo daquela região, disse ser admirável ver o empenho e dedicação quase sacerdotal às pessoas que necessitam de apoio e ajuda, concluiu.

Uma respota para “Vereador Dedé Solicita uma Ambulância para Atender o Salgadinho e Região”

  1. Avatar Maze disse:

    Esse homem tha o meu respeito e admiracao depois dessa iniciativa nao tho mais palavras pra falar nada👏👏👏que Deus de mta saude pra ele e toda 👪😘💜💜

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos