Prefeitura de Buriti dos Lopes Pretende Acabar com os Lamaçais Históricos do Centro da Cidade

Publicado por Gildazio em 11 agosto 2017

     A imagem acima mostra um dos velhos problemas em nossa cidade, as sarjetas  de Buriti dos Lopes sempre representaram um grande incômodo para a população pois a elas não foi dedicada a atenção devida, o resultado disso é muita lama pra todo lado. A situação mais grave está localizada em pleno centro, os encontros das ruas mais parecem um grande lamaçal. Era muito comum ver as pessoas enfrentarem enorme dificuldade para transpor aquele mar de lama sem se sujarem.

  

     Ao que parece a realidade mostrada acima terá os dias contados, pelo menos é o que observamos no centro da cidade  com a intervenção da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através do saneamento dos pontos mais críticos de lama a realidade tende a se transformar, a cidade que num passado bem recente mais parecia não ter gestor agora está recebendo os cuidados devidos e um problema histórico começa a ser sanado.

     O verdadeiro canteiro de obras em que se transformou as principais ruas do centro mostram toda a preocupação da atual gestão em dar a Buriti dos Lopes os cuidados merecidos, todos que por ali passam já percebem os benefícios da revitalização de nosso centro comercial e de maneira uníssona referendam a atuação mais que comprometida do Prefeito Júnior Percy. Buriti dos Lopes agora é uma cidade limpa e com o povo feliz!

Uma respota para “Prefeitura de Buriti dos Lopes Pretende Acabar com os Lamaçais Históricos do Centro da Cidade”

  1. Avatar Maria disse:

    Bom trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos