No Retorno das Atividades Parlamentares Jaqueline Brito Anuncia Aquisição de uma Hilux para Câmara Municipal

Publicado por Gildazio em 02 agosto 2017

     A retomada das atividades parlamentares na Câmara de Vereadores de Buriti dos Lopes ocorreu na noite desta quarta, 02 de agosto. Após o recesso que durou o mês de julho, nossos vereadores retomaram suas atividades durante a 20ª Sessão Ordinária do ano de 2017, durante os trabalhos foram distribuídos para os edis cópias produzidas pela gestão da Casa de ofícios e DVDs emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado, encaminhando as Prestações de Contas da Prefeitura Municipal referente aos exercícios financeiros dos anos de 2012 e 2014. Os vereadores deverão avaliar as prestações de contas para emissão de futuros pareceres. 

     Sem matérias para apreciação, o grande destaque da noite foi a boa notícia dada pela Senhora Presidenta, Vereadora Jaqueline Brito, sobre a concretização da licitação pra aquisição de um veículo novo para a Câmara Municipal, a gestora informou que todo o processo licitatório foi concluído no dia anterior e a empresa ganhadora da concorrência teria sido a Newland, representante da Toyota em Teresina, informou também que será feita a compra de uma Hilux Automática no valor de R$ 148.000,00 pagos com recursos próprios da Câmara.

     Justificando sua enorme realização Jaqueline disse que com a compra do novo veículo pretende agilizar os trabalhos dos vereadores, além de possibilitar à todos os pares maior conforto para realização das atividades relativas ao exercício parlamentar, principalmente quando estes tiverem que realizar viagens à capital em busca ações para o município. Tanto o carro atual quanto o novo estarão à disposição de todos os vereadores mediante prévio agendamento junto ao protocolo da Câmara, concluiu Jaqueline.

     Os vereadores Zé Filho do Estreito e Seu Barriga pediram a palavra para parabenizar a atual gestão da casa, pois segundo eles, muito foi realizado em tão pouco tempo o que comprova a excelente gestão de Jaqueline Brito.

4 Replies para “No Retorno das Atividades Parlamentares Jaqueline Brito Anuncia Aquisição de uma Hilux para Câmara Municipal”

  1. Avatar Antônio Marcos disse:

    Parabéns Vereadora! Você está mostrando seriedade com os recursos públicos, em tão pouco tempo já conseguiu muitos mais que num mandato inteiro de seu antecessor.

  2. Avatar Fátima disse:

    Muito bom minha vereadora, os outros não compraram nem um carrinho de brinquedo pra camara e você vai compra logo uma hilux, você se garante!

  3. Avatar Antonio disse:

    Engraçado que a vereadora Jaqueline Brito conseguiu investir todo esse dinheiro num bem público, por que será que os anteriores não fizeram o mesmo??? Alguém sabe explicar???

  4. Avatar Maria disse:

    Enquanto isso, a cidade está cheia de animais doentes sem um órgão municipal que os acolha e os tire das ruas.Dá cursos para esses carroceiro altamente ignorantes que maltratam muito os animais Esses veriadores deveriam andar a pé para conhecer a real situação da cidade. Criar projetos que tirem esses jovens dessa ociosidade que só os leva as drogas e ao vandalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos