Grandes Atrações Marcaram o XVII Encontro de Folguedos de Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 28 julho 2017
 
     Uma multidão lotou a arena montada na Avenida Lívio de Carvalho em Buriti dos Lopes para prestigiar a primeira noite do XVII encontro de folguedos de Buriti nesta quarta-feira, dia 26. A noite era a mais aguardada pelo público, já que aconteceria a apresentação das quadrilhas: Rainha  do Cangaço de Estreito, Balança mais não Cai de Parnaíba e a atual campeã de Parnaíba Lumiar.


     Antes das apresentações das quadrilhas teve a apresentação da banda municipal de Buriti dos Lopes. Logo após a quadrilha Rainha do Cangaço, com muito brilho, alegria e energia fizeram parte das apresentações as quadrilhas da cidade de Parnaíba Lumiar e Balança mais não Cai e a quadrilha Rainha do cangaço Estreito . Ao final, o público se divertiu ao som da banda Toca do Vale e logo apos fechando com chave de ouro a bandas que arrasta  multidões por onde passa fazendo um lindo show Mastruz com Leite.

     O prefeito Junior Percy, acompanhado da primeira-dama Luda, vice-prefeito Jarbas e secretários, O prefeito de Caraúbas do Piauí Caburé , vereadores e demais secretários municipais participaram do evento. Quem também fez parte da comitiva foi o  prefeito de Murici dos Portelas.

Fonte: Portal da Coroa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos