Ana Célia Brilha Novamente em Fortaleza e Sagra-se Campeã na 16ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento

Publicado por Gildazio em 10 julho 2017

     O dia 09 de julho foi mais um domingo feliz para a esporte buritiense. Ana Célia Amorim viajou até Fortaleza para participar da 16ª Maratona Pão de Açúcar de Revesamento, como nossa atleta já é muito conhecida no  meio desportista da região Nordeste foi convidada para compor uma das muitas equipes inscritas na competição. De Juazeiro do Norte/Ce partiu o convite para que Ana Célia Integrasse a equipe daquela cidade, a muito conhecida Escolinha de Atletismo os Voluntários fez questão de ter a multi campeã em sua equipe.

     E foi com essa importante missão que Ana Célia se destinou à capital alencarina, chegando lá participou de três duras provas, na primeira delas correndo no quarteto formado pelas atletas Aline Prudêncio, Socorrinha Lima, ambas de Fortaleza, e Germana de Juazeiro do Norte que a pequena notável de Buriti dos Lopes subiu ao ponto mais alto do pódio e sagrou-se novamente campeã em terras cearenses.

     Após a primeira prova vieram outras duas também muito difíceis e disputadas, já desgastadas com o grande esforço da primeira, a octeto formado por atletas de várias cidades que compunha a equipe de Juazeiro mostrou força e dedicação e conquistou mais duas importantes colocações, o segundo e o terceiro lugar conquistados representou o melhor desempenho geral por equipes e torna Ana Célia uma das mais requisitadas atletas em toda região.

     Em conversa com nossa redação Ana Célia nos informou que sua agenda está lotada de compromissos, são convites para participar de muitas provas, disse que seu foco é estar bem treinada para competir bem em todas elas e chegar ao final do ano pronta para disputar a São Silvestre que é seu grande desafio.

     Ana como sempre agradeceu o carinho de todos, principalmente de seus apoiadores como: Renato Gago, a VS Performance e ao Prefeito Júnior Percy.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos