Equipe da Secretaria Municipal de Saúde Faz Vistoria nas Unidades Básicas de Saúde

Publicado por Nayana Amorim em 07 julho 2017

     O dia hoje foi de muito trabalho para a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, a data foi destinada para uma visita técnica às várias Unidades Básica de Saúde – UBS do município de Buriti dos Lopes. O Diretor Administrativo, Hercílio Miranda, juntamente com o Diretor de Atenção Básica, Flávio Ibiapina, tinham como objetivos avaliar as condições de funcionamento das referidas unidades, bem como a qualidade do atendimento dispensado aos usuárias das mesmas.

     Nesta primeira etapa de visitas foram escolhidas: a Unidade Básica de Saúde  Joaquim Narciso, a Unidade Básica Gildete Duarte, a Unidade Báside de Saúde Jonas Escórcio Alexandrino e a Unidade Básica de Saúde Senador Mão Santa. Avaliada a atual situação das UBSs a equipe deverá traçar metas para solucionar os problemas diagnosticados, bem como, planejar uma nova etapa para visitação das demais unidades que não foram contempladas nesse primeiro momento.

     A ação desenvolvida pela atual gestão da saúde pública municipal, através de seu corpo técnico, mostra o compromisso da mesma em garantir aos buritienses um atendimento diferenciado, e ainda, evidencia que quando o assunto é saúde pública todo esforço é válido para oferecer uma ótima qualidade do serviço prestado ao nosso povo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos