Noite de São João Marca a Estreia do Boi do Pipira

Publicado por Gildazio em 24 junho 2017

     Como de costume a noite de São João em Buriti dos Lopes marca a grande estreia do Boi do Pipira. Pipira, considerado por muitos como uma das maiores referências culturais do município, todos os anos regressa de Fortaleza – Ce onde reside há algum tempo para dar continuidade a brincadeira do bumba-meu-boi buritiense.

  

     A cada ano o organizador prima por melhorar as apresentações, a edição anterior foi marcada pela introdução de uma orquestra de metais, na versão 2017 o boi além de manter a metaleira trouxe a  presença feminina para a brincadeira, são as índias do boi,  adolescentes que com muita disposição deram mais alegria e chamaram a atenção dos espectadores.

Uma respota para “Noite de São João Marca a Estreia do Boi do Pipira”

  1. Avatar José João Alves de Menezes disse:

    Parabéns ao professor Gildazio. Como se diz “os secretários são os olhos do Prefeito”. Se bem escolhidos terão uma boa visão e em consequentemente o Prefeito será bem avaliado. O Percy usando a sua inteligência escolheu os melhores para lhe ajudar a administrar que diga-se de passagem não é fácil. A tradição, o folclore devem ser valorizados. Vamos animar essa Cidade. Botemos esse povo para brincar e não existe melhor data que essa. Parabéns a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos