Cidadã Buritiense Indignada com Atitude de Alguns Vereadores de Buriti dos Lopes.

Publicado por Gildazio em 22 junho 2017

     Nessa quarta feira, dia 21 de junho de dois mil e dezessete, eu Cleidimar Silva de Lima, estive mais uma vez na sessão na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes. Fiquei decepcionada com a atitude de alguns vereadores. Tive vez de me pronunciar em busca de patrocínio para a realização de um evento que visa valorizar “nossa cultura buritiense”, mas diante daquela cena deplorável de alguns vereadores que nem mesmo deram importância ao que foi falado, fiquei decepcionada. Ao término da cessão, alguns vereadores saíram com pressa, ignoraram-me. Senti desvalorizada como cidadã que ama esta terra e tem orgulho de ser buritiense. Eles como nossos representantes abafaram e calaram-me como cidadã. Sei que sou apenas um minúsculo pedaço deste povo buritiense. Estou voltando para casa triste, meus gritos se desgastaram.

Estou pedindo o que é de direito, sou cidadã!

É pelo direito ou pelo avesso?

Cleidimar Silva de Lima

 

      O desabafo da buritiense, acima mostrado, é resultado de sua insatisfação diante do comportamento de alguns vereadores na Sessão Parlamentar desta quarta (21). O fato ocorreu quando as acadêmicas do Curso de Licenciatura em Letras Português – UESPI, Vanessa e Cleidimar, decidiram pedir apoio ao legislativo buritiense para ajuda-las na realização de um evento literário que ocorrerá no mês de agosto em Buriti dos Lopes.

     Com autorização da Presidenta da Casa Jaqueline Brito, que de pronto apoiou a causa, as estudantes apresentaram o projeto que deverá envolver universitários das diversas cidades vizinhas, nele havia uma planilha de custo que mostrava o elevado valor do mesmo, também foi informado que o município, através do Prefeito Júnior Percy, já estava contribuindo com um valor significativo, no entanto alguns custos ainda precisam ser cobertos, daí a necessidades de outros colaboradores. O descontentamento das jovens veio ao final da apresentação quando os vereadores da bancada de oposição (com exceção do vereador Sancho Escórcio) saíram em debandada, apressados, demonstrando nenhum interesse ou preocupação para o que havia sido exposto pelas universitárias.

Uma respota para “Cidadã Buritiense Indignada com Atitude de Alguns Vereadores de Buriti dos Lopes.”

  1. Avatar The Best disse:

    Triste, muitos desses vereadores nem sabem o significado de “CULTURA”!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos