Polo UAB de Buriti dos Lopes Forma Novos Bacharéis em Administração e em Sistemas de Informação

Publicado por Gildazio em 11 junho 2017

     Em mais uma solenidade de Colação de Grau, ocorrida na noite deste sábado (10), a Universidade Federal do Piauí – UFPI e Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil – UAB de Buriti dos Lopes formaram novos novos profissionais para o mercado de trabalho. Os neo formados foram os alunos das turmas de Bacharelado em Administração de Empresas e Bacharelado em Sistemas de Informação.

     Conduzindo os trabalhos da grande noite o cerimonialista oficial da UFPI, Manoel Veras, deu um toque especial para o evento com seu profissionalismo e organização. Presidindo o Mesa e representando o Magnifico Reitor da instituição estava o Professor Doutor Gildasio Guedes, em seu discurso falou da alegria de estar presente mais uma vez em Buriti dos Lopes, e se dirigindo aos formandos disse o quanto é gratificante participar de solenidades de conclusão de graduações pois estas festas ficam guardadas para sempre na memorias dos alunos, por esse motivo não mede esforços para estar presente.

     Também estiveram presentes a Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores, Jaqueline Brito, que representou o Prefeito Municipal, o Coordenador do Polo, Professor Gildazio Silva, e os professores: João Batista Neto, Francisca Santos, Francisco Parente e Tatiane Dutra.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos