Ana Célia Brilha Novamente e Desta Vez em Companhia da Bandeira de Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 11 junho 2017

     Na manhã deste domingo, 11 de junho, a atleta buritiense mais vitoriosa de todos os tempos na história das corridas, Ana Célia Amorim, mais uma vez sagrou-se campeã de uma disputada prova.  A feita desta vez ocorreu na vizinha cidade de Parnaíba, era o 1º Prêmio Wizard de Corridas de Ruas, uma mini maratona com o percurso de 6 km, o evento teve a participação de mais duzentos inscritos e atraiu corredores de toda a região. Ana chegou na primeira colocação entre as mulheres e oitava colocação geral, superando muitos marmanjos!

     Em conversa com nossa redação Ana Célia contou de sua felicidade por não estar sozinha na linha de chegada, desta vez tinha a companhia da bandeira de sua cidade que carregou com muito orgulho nos metros finais da prova, disse que o gesto foi uma homenagem aos buritienses que rotineiramente lhe parabeniza com todo afeto pelas vitórias conquistadas, algo que lhe enche o coração de carinho e desejo de continuar com o treinamento intenso para conseguir novos resultados pra seu município.

     Nossa campeã fez questão de agradecer e oferecer sua vitória ao Sargento da Marinha Renato Gago, um amigo que sempre lhe ajuda com material esportivo para os treinos, agradeceu também a sua equipe VS Performance que tem contribuído bastante com os resultados nas corridas através das tabelas de treinos recebidos que fazem toda a diferença para seu atual desempenho.

     O por último fez questão de agradecer ao Prefeito Júnior Percy que tem dado o apoio necessário para garantir sua presença nas competições, e o incetivo para continuar na busca por novas vitórias. Parabéns Ana Célia, por encher o povo buritiense de tanto orgulho com seus resultados!

4 Replies para “Ana Célia Brilha Novamente e Desta Vez em Companhia da Bandeira de Buriti dos Lopes”

  1. Avatar Renata disse:

    Parabéns a Ana Célia. Conheço a garra dela. Também sou buritiense e sou irmã do Renato gago Que a admira muito. Convido a todos a incentivarem nossos atletas a continuarem no atletismo e dando alegrias como a de Ana Célia.

  2. Avatar Margarida Lima disse:

    PARABÉNS ANA CÉLIA,que Deus seja sua fortaleza nas suas vitórias

  3. Avatar cid portela disse:

    depois da brilhante passagem de Alcione Bion em pistas Piauiense e se eternizando como o maior atleta Buritiense, muitas vezes sem apoio e so com a cara e a coragem, a vez agora e com o mesmo sobrenonme, Amorim! surgi Ana Celia Amorim

  4. Avatar S.SANTOS disse:

    Parabéns minha amiga..você é um grande exemplo para nossa Buriti dos Lopes…de esforço e dedicação…te admiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos