Júnior Percy Lança o Programa ID Jovem em Barra do Longá

Publicado por Gildazio em 06 junho 2017

     O Prefeito Municipal de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, esteve na noite desta segunda (05) na localidade Barra do Longá para lançar oficialmente o Programa Identidade Jovem. Em sua fala o gestor falou da importância do programa para a juventude da localidade e aproveitou a oportunidade para fazer um balanço de seus cinco primeiros meses de governo, onde destacou os vários avanços nas áreas da cultura, educação e saúde. O prefeito também fez questão de anunciar um projeto para construção de casas populares naquela localidade, bem como, do Projeto do Bolsa Família Municipal que deverá ser apresentado ainda esse mês na Câmara Municipal de Vereadores.

     Já o Secretario Municipal de Cultura, Professor Gildazio, citou as conquistas de sua pasta e mencionou a reativação da Banda de Música Municipal João Batista do Amaral, o resgate da Escola de Música José Antônio do Nascimento, e ainda, a criação do Coral Municipal. O Secretario aproveitou para valorizar o povoado Barra do Longá através de um breve resumo de história e destacando a importância da comunidade para o desenvolvimento e processo de povoamento do município de Buriti dos Lopes.

     O ápice da noite residiu na palestra do Diretor de Cultura, Professor Izael Miranda, que mostrou com detalhes as formas de credenciamento junto ao programa. Com o uso de slides, o professor mostrou o passo de como cada deve fazer a emissão de suas carteira do ID Jovem e se tornar beneficiário do programa que da direito a passagens gratuitas em ônibus interestaduais e meia entrada em shows, cinemas, eventos esportivos e teatro.

     Os presentes ao evento foram brindados com várias apresentações dos alunos de Barra do Longá e do grupo de Hip Hop de nosso amigo Ielton.

Fotos: ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos