Júnior Percy Convoca Secretário de Cultura e Determina a Reativação da Banda de Música Municipal

Publicado por Gildazio em 28 abril 2017

18155818_200235187150844_8752199590515002808_o

     O Secretário Municipal de Cultura, Professor Gildázio Silva, participou de uma audiência com o Prefeito de Buriti dos Lopes Júnior Percy nesta quarta-feira (27/04), durante o encontro foi colocada em pauta à reativação da Banda de Música “João Batista Amaral”. A banda foi desativada e abandonada pela gestão passada, a população que apreciava o grupo ficou revoltada com atitude do ex-prefeito.

     A previsão dos ensaios é que reinicie na primeira semana de maio, o Prefeito Júnior Percy garantiu apoio e estrutura para os músicos e pretende investir na descoberta de novos talentos. A atual gestão também pretende reabrir a Escola de Música Municipal José Antônio do Nascimento com o objetivo formar novos músicos, esta escola estava desativada a pelo menos 3 anos, impossibilitando o ingresso de novos talentos na musica.

     “Estamos resgatando a banda e a escola de música, nossos jovens precisam ter opções para entretenimento e principalmente de aprendizado. Vamos trabalhar para trazer de volta o orgulho de nosso povo, parabéns a nossa equipe que esta focada e atenta às demandas de nossa cidade” pontuou Junior.

     As matriculas para a escola de música serão realizadas nos dias 03 e 04 de maio 2017 no prédio da Secretaria Municipal de Cultura das 7:30 ás 13:30, o público alvo são alunos do sexto ao oitavo ano do Ensino Fundamental.


VAGAS LIMITADAS!

Fonte: ASCOM

Uma respota para “Júnior Percy Convoca Secretário de Cultura e Determina a Reativação da Banda de Música Municipal”

  1. Avatar Maria disse:

    A música é reconhecida por muitos pesquisadores como uma espécie de modalidade que desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial em questões reflexivas voltadas para o pensamento filosófico. A Arte é necessária na vida das pessoas. Lamentavelmente o seletivo não incluiu a disciplina Arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos