Acompanhe o trabalho dos Prefeitos e Vereadores. Com a palavra Professor Filho.

Publicado por Gildazio em 26 abril 2017

Olá tudo bem!

               Desde o dia 1 de janeiro deste ano, novos Prefeitos tomaram posse. As esperanças da cidadania foram  renovadas. Espera-se que novos resultados sejam entregues aos cidadãos, melhorando as nossas vidas. Porém, para que isto seja definitivamente concretizado, é fundamental que os novos líderes adotem comportamentos que elevem o bem comum. E nós como munícipes adotemos uma postura colaborativa no sentido de deixar de lado a politicagem, as paixões e tantos outros sentimentos e atitudes que só atrapalham os efeitos positivos e beneficiam a nós mesmos.bernildo-decreto-professores

Os Prefeitos precisam adotar uma gestão que gere permanentemente resultados positivos. Se tiver que contrariar interesses politiqueiros para execução de novas medidas visando o interesse coletivo, ele  terá que fazer. Ele não pode nunca sucumbir quando estiver em jogo o interesse maior da coletividade. É necessário que estejam sempre motivados por uma vontade permanente de gerar resultados positivos para a população.

Os prefeitos nomearam suas equipes de forma competente, organizada e comprometida, para guiar os destinos do município. Na composição da equipe deve ter sido eliminada a possibilidade de nomeação de pessoas desqualificadas e destituídas de interesses pessoais. A sua equipe deve ser extremamente talentosa na ponderação das conseqüências de todas as suas ações; deve ser formada por pessoas dotadas de capacidade para analisar a situação de todos os lados; e, principalmente, deve ser dotada de extraordinária capacidade de execução. Portanto, deve ser formada uma equipe capaz de gerir, criar e reinventar o governo municipal. E agora? Agora é acompanhá-los de perto e fiscalizar. Você pode se perguntar: _ mas como, se depois de eleitos eles desaparecem? Lembre-se sempre de quem você votou e procure saber o que anda fazendo. Assim como você e eu, existem muitos cidadãos esclarecidos e com boa vontade de ajudar a nossa cidade a melhorar, por isso, vamos nos unir e cobrar dos nossos representantes que enfrentem as dificuldades para juntos inaugurarmos um novo tempo a “grande mudança” tão prometida. Procuremos perceber certas medidas tomadas pelos nossos vereadores e prefeito que têm repercussões em nossa vida diária. Daí a necessidade de nós fiscalizarmos, denunciarmos e punirmos os que fazem parte das “negociatas”. Sem isso continuaremos assistindo à falta de respeito para com a população, a falta de ética, de democracia e justiça social. Veremos então a garantia de liberdade para todos, igualdade de oportunidades e a manutenção das desigualdades podem ser aceitas apenas para favorecer os desfavorecidos.

                                                                                                                Deus continue conosco. Obrigado. Professor Filho.

Uma respota para “Acompanhe o trabalho dos Prefeitos e Vereadores. Com a palavra Professor Filho.”

  1. Avatar Maria disse:

    Parabéns, Professor!
    O Brasil está passando por um processo muito importante, mas precisamos ficar de olho e cobrar dos novos gestores ação, pois de promessas estamos satisfeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos