Buritiense Wallace Sales Recebe Condecoração da Universidade Federal do Piauí – UFPI

Publicado por Gildazio em 25 março 2017

thumbnail_img_5539%5b1%5d

 

     Nesta última quinta (23) o buritiense Wallace Sales Cardoso Gomes recebeu a maior condecoração dada pela Universidade Federal do Piauí – UFPI a seus acadêmicos. A premiação aconteceu na quadra poliesportiva do Campus Ministro Reis Veloso em Parnaíba durante sua formatura no curso de Matemática.

     Wallece Sales foi merecedor da honraria por ter atendido aos rigorosos critérios estabelecidos pela UFPI para concessão do título, dentre entes critérios é constato se o aluno teve um excelente rendimento em sua vida acadêmica, onde seu índice de rendimento não deve ser inferior a 8,5, e ainda ser o maior índice de sua turma, isso por que somente um aluno é agraciado com a Láurea Universitária.

     Além dos critérios, acima elencados, para ser merecedor da Láurea Acadêmica o discente necessita ter sido aprovado por média em todas as disciplinas do curso sem ter ido para exame final em nenhuma delas, ter concluído o curso durante quatro anos sem nenhuma penalidade na universidade e por ultimo ter participado de projetos de extensão.

thumbnail_img_20170324_104713208%5b1%5d

     O Portal Buritiense parabeniza o jovem Wallace, 21 anos, por sua grandiosa conquista que nos deixa a todos orgulhosos, parabeniza também seus pais Orlando e Edna pelo prodigioso filho, e deseja que sua conquista sirva de exemplo para outros jovens de nossa cidade.

thumbnail_img-20170324-wa0037

3 Replies para “Buritiense Wallace Sales Recebe Condecoração da Universidade Federal do Piauí – UFPI”

  1. Avatar William Gomes de Almeida disse:

    Sempre percebi seu amor pelo estudo. Isso é muito maior do que ser somente um dedicado a estudar. Por conhecer um pouco você, sei que irás longe. Parabenizo seus pais pelo filho que têm. Futuramente teremos um legítimo Doutor na família.

  2. Avatar flavio disse:

    Parabens ao nosso querido wallace clarinetista de uma das formações de nossa banda João Batista Amaral, isso só nos enche de orgulho, e tambem em saber que a música contribui para a formação do homem. PARABENS!!!

  3. Avatar Sabrina Freitas disse:

    Que orgulho ,professor!!!
    Merecedor ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos