Compromisso com a Educação! Prefeito Júnior Percy Propõe Aumento Salarial para Professores do Município

Publicado por Gildazio em 24 março 2017

0-prefeito-junior-percy-buriti-dos-lopes

 

     Nesta semana o Prefeito Municipal de Buriti dos Lopes Júnior Percy (PTB), encaminhou para apreciação dos vereadores buritienses um Projeto de Lei que a atualização do piso salarial dos profissionais do magistério, em sua justificava para aprovação da lei o prefeito coloca que a medida visa valorizar os professores municipais.

     Em sua apresentação do Projeto de Lei Júnior Percy reconhece que a Lei do Piso representa uma conquista histórica dos professores brasileiros, a qual beneficia não só a classe de professores, mas toda a sociedade por colaborar para uma educação de mais qualidade no país, afirmou.

     O prefeito também reconhece a necessidade de atender ao máximo as necessidades da carreira do magistério, salvaguardando os limites prudenciais da Lei de Responsabilidade Fiscal. Tal medida reflete o esforço do Governo Municipal em melhorar a qualidade da educação pública a partir da valorização salarial de seus docentes.

projeto-de-lei

projeto-de-lei-2

projeto-de-lei-3

Imagem: Internet

Uma respota para “Compromisso com a Educação! Prefeito Júnior Percy Propõe Aumento Salarial para Professores do Município”

  1. Avatar professora a 16 anos disse:

    professora revoltada pq perdeu as eleições tem memória curta, vamos lembrar de dois fatos que a senhora não se esquece nunca.
    qual foi o aumento mesmo dado em 2013 pelo seu pefreito? nenhum centavo e era lei como vc diz , era sim, e foi comprido/ Foi nada, se vc quer se vangloriar se vanglori, mas sem mentir viu.
    outro fato: como era mesmo a proposta do vereadirzinho que tb criou o plano de 2012? ele dizia que os professores mereciam mais, mereceram mesmo mas muita carga horária. Triste memória esse sua.

    Sou professora da rede municipal de ensino faz 16 anos,durante este tempo que trabalho nunca tive meu salário congelado, assim como nenhum colega meu de profissão,e eles podem afirmar isso se forem honestos e honrarem sua profissão como eu faço. Sabemos que mentir não deveria ser prática destes profissionais que batem no peito e se julgam formadores de opinião. Quanto a gestão passada o aumento dos professores determinado pelo governo federal foi de 11,36%, em 2016, o nosso em Buriti 13% )como pode ser observado, acima do determinado pela lei Federal. Portanto, cumprir o mínimo do que determina a Lei, nunca foi e nem será mérito algum de quem cumpre, mas sim obrigação de repassar o que é nosso por direito e determinação…Por isso vamos deixar de babaquice e tanta chatice desnecessária e sem fundamento, porque isso é ridículo e nojento… Mostrem competência no que fazem assim conquistarão admiração e não precisarão de tanta bajulação que é prova de incompetência…
    #Detesto isso que acabei de fazer,mas tem horas que é preciso se envolver mesmo sabendo que, alguns dirão que os trocados calavam ou está fazendo falta,a mim falta alguma, pois meus princípios e minha paz sempre valeram e valerão mais que qualquer “trocado”, e eu estou muito bem obrigada!! E falando sério né, os trocados que calavam “alguns”está calando “outros”, então vamos deixar de hipocrisia e mostrar trabalho!!

    perdeu a oportunidade de falar a verdade, não seja preconceituosa com vc mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos