Com o Reinício das Atividade Parlamentares, Jaqueline Brito Torna-se a Segunda Mulher a Presidir a Câmara Municipal de Vereadores

Publicado por Gildazio em 16 fevereiro 2017

dsc_0186

     A noite desta quarta (15) marcou o reinício das atividades parlamenteares em Buriti dos Lopes, em seu terceiro mandato consecutivo a Vereadora Jaqueline Brito ocupando posição de destaque assumiu a gestão do Poder Legislativo para o próximo biênio. Com toda bagagem e experiência adquirida nos últimos oito anos como representante popular, a presidenta conduziu com serenidade os trabalhos da primeira sessão ordinária de 2017.

dsc_0183

     Em seu pronunciamento a chefe do poder legislativo de Buriti dos Lopes, Vereadora Jaqueline Brito, acolheu todos os presentes e desejou aos demais Edis que tivessem um ano produtivo, pediu aos colegas que, assim como ela seus dois primeiros mandatos, tentassem deixar de lado o partidarismo político e procurassem legislar em prol da população buritiense.

dsc_0185  

dsc_0179

      Usando a tribuna o Senhor Secretário Municipal de Administração, Francisco de Assis Braga, apresentou uma mensagem do Senhor Prefeito Júnior Percy que por motivos superiores não pode estar presente na abertura dos trabalhos do Poder Legislativo. No teor da mensagem o chefe do Poder Executivo destacou a importância da convivência harmônica entre os dois poderes para garantir os interesses do povo buritiense.

     Ainda na mensagem do prefeito foi feita uma breve explanação sobre a caótica situação em que se encontrava o município quando este o assumiu no dia 1° de janeiro, disse que as precárias condições de trabalho foram amenizadas com muita dedicação e vontade de trabalhar para que as coisas retomassem o caminho da normalidade. Foram apresentados vários avanços nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura, Esporte, Cultura e Agricultura que já foram realizadas em seu curto governo, bem como, as metas para as Secretárias de Finanças e Administração que primarão em 2017 por uma reestruturação tributária do município.

dsc_0197

     Também utilizaram a tribuna o Vice Prefeito Jarbas Fortes e os Vereadores Sr. Barriga e Professor Jefferson, todos fizeram questão de agradecer ao povo buritiense pela confiança neles depositada e conquista de seus respectivos mandatos, disseram que saberão honrar tal confiança e saberão transformá-la  em muito empenho, trabalho e dedicação. 

dsc_0199 dsc_0204 dsc_0206

      Ao final dos trabalhos a Vereadora Jaqueline Brito convidou os presentes para participarem de uma confraternização de boas vindas com um delicioso coquetel preparado com todo carinho pela nova gestão da casa.

dsc_0216 dsc_0219 dsc_0233 dsc_0236

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos