Imprensa Estadual Noticia Acusação de Pedofilia contra o Pároco de Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 09 fevereiro 2017

dsc_0739

     Reportagem exibida hoje (09) pela TV Antena 10, filial da Rede Record em Teresina, mostrou o resultado da investigação de uma denuncia de pedofilia ocorrida na cidade de Buriti dos Lopes. A denuncia é contra o Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, Padre Paulo Jorge, segundo a reportagem a delegada responsável pelo caso solicitou um mandado de busca e apreensão na residência do Padre, onde foi apreendido dois computadores e três pendrives, o material foi encaminhado para perícia e um relatório está sendo aguardado.

     Também, ainda segundo a reportagem, a prisão do Padre Paulo  Jorge foi decretada atendendo a um pedido do Ministério Público de Buriti dos Lopes, que de acordo com a Promotora o pedido de prisão foi baseado nos resultados das investigações da Polícia Civil e no depoimento da vítima. A matéria jornalística informa que antes mesmo do Mandado ser cumprido, o Padre Paulo se apresentou acompanhado por um advogado no Fórum de Luis Correia.

    No teor da matéria também foi informado que dentro das negociações para que o acusado se apresentasse e se explicasse, foi negociado a revogação da prisão preventiva por uma medida cautelar, diante das acusações a Diocese de Parnaíba afastou de imediato o sacerdote das atividades religiosas, e o destituiu da condição de Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios para que o mesmo tenha tempo para se dedicar a sua defesa.

dscn0232

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos