Secretário Estadual de Turismo Inaugura Pavimentação Poliédrica em Várias Ruas de Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 28 janeiro 2017

dsc_0007

     Na manhã deste sábado (28) esteve em Buriti dos Lopes o Secretário Estadual de Turismo, o Deputado Flávio Nogueira Júnior, o Secretário veio ao município para conferir de perto e inaugurar a pavimentação poliédrica de várias ruas nos bairros Macambira e Camundá. Várias ruas foram contempladas e receberam o calçamento tão sonhado pelos moradores dos referidos bairros. Segundo o Secretário era muito gratificante poder ver de perto a conclusão de mais uma obra de sua pasta, e ter a garantia que os recursos aplicados estariam mudando a vida de tantos buritienses.

dsc_0010

     A obra orçada no valor de R$ 751.782,68 atendeu as ruas Inácio Portela, Mãe Ana, Luis da Rocha, José de Almeida Brito, Raimundo Nonato Gomes e Professora Maria da Glória, uma conquista da Vereadora e atual Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores Jaqueline Brito que não mediu esforços para trazer tamanho benefício para sua cidade, parlamentar atuante, Jaqueline Brito aproveitou para anunciar que já conseguiu mais 14 mil metros de calçamento junto a Secretaria Estadual de Turismo e que em breve várias ruas também receberão a pavimentação poliédrica.

 dsc_0021

     Representando o poder executivo municipal o vice prefeito Jarbas Fortes justificou a ausência do Prefeito Júnior Percy pois o mesmo estaria em Teresina numa  audiência com o Governador do Estado Wellington Dias tratando de assuntos importantes para o município de Buriti dos Lopes. Jarbas agradeceu ao Secretário de Turismo pela liberação dos recursos destinados ao município e finalizou dizendo que espera novas obras que vão melhorar a qualidade de vida dos buritienses.

dsc_0026

     Após as falas todos fizeram uma caminhada pelas ruas recém pavimentadas para conferir de perto a qualidade do serviço e a satisfação dos moradores beneficiados.

dsc_0028 dsc_0032 dsc_0036 dsc_0040 dsc_0046 dsc_0048 dsc_1261 dsc_1262 dsc_1265 dsc_1271 dsc_1290 dsc_1294

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos