Quadra Inacabada Vem Prejudicando a Prática Esportiva em Barra do Longá

Publicado por Gildazio em 10 janeiro 2017

01

     O Centro de Atividades Esportivivas e Culturais (CAESC) de Barra do Longá, está sem as devidas peças para a prática esportiva. A reforma que iniciou em fevereiro de 2015, ainda precisa de reparos e atenção especial. Foi construída com quase um metro dentro da estrada, sem proteção para os torcedores e agora sem iluminação a quadra vem causando transtornos. Quem passa pela rua São Francisco centro de Barra do Longá a noite, nota a escuridão dentro e aos arredores do Centro Esportivo.

02

     Uma quadra poliesportiva que deveria proporcionar momentos de lazer aos moradores de Barra do Longá durante a anoite, parece um local abandonado. Inaugurada no dia 29/12/2015, sem traves, e hoje está sem iluminação. Com menos de um mês da inauguração o bebedor sem proteção, foi retirado do local por que a bola batia constantemente e segundo os jovens “arrancou uma torneira”, a rede colocada aos arredores já está arrancando e a bola continua a cair nos cercados dos vizinhos.  

03

     O que era um sonho está trazendo desconforto para a população. O sonho de vários atletas em especial crianças e jovens da comunidade vem se tornando um fracasso, os treinos que iniciam a tarde já tem hora marcada para se encerrarem devido a escuridão em todo o percurso da quadra. Hoje nossa reportagem foi procurado e no momento vários jovens nos relataram que todos os dias é a mesma rotina ao escurecer os treinos acabam por falta de iluminação.

04

     A equipe de reportagem do Portal Longá esteve no local na noite deste domingo 08/01, onde constatou a escuridão.

     Segundo os moradores “relataram que infelizmente não esperava que isso acontecesse pois esperaram tanto por uma área de lazer principalmente durante a noite neste período de férias”. 

05

    O que chama a atenção é que no dia da inauguração tinha iluminação, segundo (os jovens era um gato), gato esse que sumiu e até o momento nunca mais voltou.

     Observe iluminação na inauguração e no fundo sem trave.

06

     Os jovens e adolescentes da comunidade sentiram-se motivados durante toda reforma em 2015, de ver tamanha obra ser construída na comunidade e “concluí a gente fica até triste de ver que não trouxe os benefícios esperados para nós, infelizmente”, lamentou um dos jovens.

15748366_1259367664154149_886970821_o

Fonte: Textos e Fotos – Portal Longá

Uma respota para “Quadra Inacabada Vem Prejudicando a Prática Esportiva em Barra do Longá”

  1. Avatar Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse:

    Certamente o nosso Prefeito Junior Percy SARDIÃO – “O POVO NO PODER”, dentro dos princípios que regem a administração pública, deverá solicitar auditoria nessas obras da gestão 2013 – 2016, haja vista as inúmeras reclamações praticadas pela população e veiculadas nos meios de comunicação locais. Que o diga o comunicador Pedro Guimarães, grande divulgador dessas irregularidades.

    Hermann Diniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos