Recorde de Público para a Estreia da Seleção Buritiense na Copa Norte de Futsal

Publicado por Gildazio em 09 janeiro 2017

dsc_0360

     Já em sua primeira semana de governo a nova gestão de Buriti dos Lopes realizou na noite deste sábado (07) o maior evento de toda a história esportiva do futsal buritiense. Mesmo antes de assumir o governo, o atual prefeito Júnior Percy, sinalizava que daria total apoio ao esporte local, prova disto foi a inscrição da Seleção de Buriti dos Lopes na Copa Norte de Futsal.

dsc_0364

     Através da Secretaria Municipal de Esporte e de seu Secretário Jarbas Filho, a o time buritiense foi montado com os melhores jogadores do município e ganhou o reforço de jogadores consagrados do futsal piauiense. O ginásio poliesportivo Governador Mão Santa ficou pequeno vista a imensa quantidade de espectadores para estréia de nossa seleção, o quantitativo de torcedores foi tão grande que bateu o recorde de público daquela arena, algo em torno de 2 mil e quinhentas pessoas estavam presentes.

dsc_0367

     A primeira partida da noite foi disputada entre o 04 de Julho de Esperantina e o Sampaio Correia de Araioses – MA, onde o representante maranhense obteve o sucesso inicial na competição, ganhando a partida por 4 X 3.

dsc_0369

     A segunda partida e a mais esperada da noite foi a estréia de nosso selecionado contra o time do Lions Boys de Piracuruca, uma partida tranquila onde o time buritiense mostrou muita superioridade em relação ao seu adversário, a seleção local ganhou a partida por um placar de 6 X 3 e garantiu os primeiros pontos na competição.

dsc_0372 dsc_0379

     Presente durante todo o evento, o Prefeito Municipal de Buriti dos Lopes Júnior Percy, deu as boas aos times visitantes, agradeceu a presença do imenso público e desejou à todos os desportistas, arbitragem e comissão organizadora toda a sorte e total sucesso durante toda a realização da competição. 

dsc_0380 dsc_0387 dsc_0389 dsc_0393 dsc_0410 dsc_0411 dsc_0412 dsc_0413 dsc_0419 dsc_0422 dsc_0431

Fotos: Nayana Amorim

Uma respota para “Recorde de Público para a Estreia da Seleção Buritiense na Copa Norte de Futsal”

  1. Avatar S.SANTOS disse:

    gente linda…tenho orgulho de ser buritiense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos