Trindade Integral?

Publicado por Gildazio em 07 janeiro 2017

11images22

Inaugurada em 20 de abril de 2005, A U. E. Dep. Francisca Trindade se tornou referência em Buriti dos Lopes, a mudança em sua metodologia de Ensino atenderia aos anseios da comunidade onde está inserida?

Desde que a Secretaria Estadual de Educação, SEDUC-PI, divulgou a lista das escolas que funcionarão em Regime Integral no ano de 2017, a população se pergunta sobre a efetivação desta modalidade na escola.

O Ensino Integral já tem sido prática em algumas cidades, sua efetivação garantirá uma jornada escolar de 9h diárias, divididas entre aulas, reforço e outras atividades. No entanto, há vários questionamentos quanto a estrutura da escola, publico alvo, atendimento universal (que abranja alunos da zona rural e urbana), escola alternativa para os que não poderem participar do programa, etc.

Devido a tantos questionamentos e desconhecimento do programa de Tempo Integral, nesta terça-feira (às 14h), Ana Rejane, A Gerente Regional (Safira) e alguns técnicos da SEDUC, estarão realizando uma reunião na Unidade Escolar Deputada Francisca Trindade.

TODOS SÃO CONVIDADOS (Professores, Pais, Funcionários, Alunos, Grêmio Estudantil, Conselho Escolar)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos