Grupo gestor de trabalho especial do Prefeito Júnior Percy é oficializado.

Publicado por Erasmo Marcio Falcão em 05 janeiro 2017

1

          O prefeito de Buriti dos Lopes deu posse na tarde do dia 04 de Janeiro de 2017 à sua esquipe de secretários, são os agentes gestores do organograma municipal no qual cada ente toma a responsabilidade de gerenciar as ações operacionais e administrativas do município.

2

           Após uma instigante conversa em assembleia com todos os eminentes secretários onde o prefeito demonstrou respeito, atenção e sumário apoio a cada um especificamente, Júnior Percy reverenciou a competência, o serviço prestado, o envolvimento de cada indicado à pasta preste a assumir e sua história/relação ao teor do trabalho exigido. Afirmou seu compromisso com a sociedade buritiense, pediu em tom de seriedade que todos os secretários trabalhem em perfeita cooperação mútua sem distinção de intenções externas à harmonia do grupo de modo que todos devem servir o povo e para o povo somente. Solicitou que sejam alheios aos desejos pessoais a favor do bem comum do povo buritiense e, exigiu transparência em suas atividades ao passo no qual declarou que de modo algum acolherá ações desabonadoras ou criminosas e que nenhum dos secretários terá aprovação para executar ação fora dos rigores da lei. A ordem é governar e servir o povo indiscriminadamente de forma lícita e objetiva.

16

          Presentes na cerimônia estavam também vereadores eleitos e a Presidente da Câmara Municipal vereadora Jaqueline Brito. A primeira vereadora a assumir a presidência da casa do legislativo municipal. Jaqueline Brito ressaltou a importância dos delegados de Júnior Percy, teceu relevantes comentários a cerca de cada secretário e elogiou a sábia decisão do prefeito em escolher criteriosamente seu grupo gestor de trabalho. Declarou apoio da Câmara Municipal ao prefeito e que trabalhará junta com a prefeitura em prol da sociedade.

5

          O prefeito facultou a palavra para os presentes na cerimônia onde por ocasião a secretária de assistência social, Ana Lúcia, citando o saudoso ex-prefeito Toinho Tavares, enfatizou a ocorrência de que desde o momento após eleito, o prefeito Júnior Percy passaria a ser o prefeito de todos os cidadão, não só para a demasiada maioria de votos que recebeu, mas, sim, para a necessitada população de Buriti dos Lopes como um todo. De imediato o prefeito acenou com aprovação confirmando o compromisso de tratar todos sem distinção de cor da pele, credo, classe social e principalmente precedência política, que não há mais divisões, há o povo buritiense que dever ser tratado com fraternidade, igualdade e liberdade de expressar suas intenções sem medo de perseguição como outrora.

 

7

8

10 11

          Secretário de Cultura, o historiador Gildazio Silva, justificou sua luta pela cultura buritiense e lembrou que nenhum prefeito anterior ao atual havia dado tanta importância à cultura de Buriti dos Lopes, evidência disto é o desmembramento da secretaria cultura e da secretaria de educação na qual a primeira passa a ser uma secretaria independente e com gestor próprio. De modo que assegura-se uma pasta administrativa voltada exclusivamente ao desenvolvimento, manutenção e preservação da cultura da cidade. Há então uma explícita preocupação do prefeito Júnior Percy para com a cultura local, demonstrando maturidade e respeito ao patrimônio cultural material e imaterial da cidade de Buriti dos Lopes.

12 13

          Na ocasião a Senhora Iane Portela, secretária de educação explicou que todos ali são funcionários públicos e assim devem agir como tal, que são empregados pelo povo e trabalham em benefício do povo. Professora Iane Portela é aceita com unanimidade pela população buritiense e por toda a classe de professores do município, personifica um ideal de trabalho ético e competente sem ranhuras e detém a admiração de alunos, pais e todos os envolvidos com a educação de Buriti dos Lopes.

14

15

          O vice-prefeito Jarbas Fortes declarou total aprovação aos senhores secretários, pediu que se unam e trabalhem com respeito, caráter e vergonha. Ele está a cargo de trocar experiências com seu prefeito e juntos rumarem ao progresso.

4

 

          Buriti dos Lopes vive o limiar de um futuro alardeado por uma corrente política moderna com ideias inovadoras e que estão conforme às mudanças dos paradigmas da sociedade brasileira norteada pelo repúdio à corrupção, a improbidade e o total desenlace com a fraude ou desvio da verba pública. Onde as novas tendências serão observadas, o povo será observado e ouvido, terá voz e valor… a prova disto se vê todos os dias pela manhã bem cedo de fronte a fachada da prefeitura quando o Prefeito Júnior Percy escolheu entrar na prefeitura para trabalhar pela porta da frente, apertando a mão e dando atenção a todos ali presentes e cumprimentados um a um com respeito, demonstrando que ele é o exemplo a ser seguido: por seus secretários, pelos vereadores e por todos os funcionários da prefeitura.

63

9

3 Replies para “Grupo gestor de trabalho especial do Prefeito Júnior Percy é oficializado.”

  1. Avatar Professor Filho disse:

    Parabéns aos novos gestores, muita gente tem nos perguntado os nomes dos Secretários por secretaria, caberia na matéria essa relação.Obrigado.

  2. Avatar S.SANTOS disse:

    Parabéns… a todos.
    Agora esperamos uma gestão exemplar pois nossa gente merece…merece mudança e contamos com cada um de vocês, eu acredito.

  3. Belíssima matéria, meu amigo Erasmo Marcio. Você demonstra, mais uma vez, sua importância para a Cultura da nossa região, seja como beletrista, musicista, artista plástico, pesquisador, enfim, um nome relevante para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos