Junior Percy Visita Assentamento Vale do Iracema e Participa de Reunião com Moradores

Publicado por Gildazio em 15 novembro 2016

5ce4ee7e-80c0-44a3-b594-9f6eea32128a-768x431

     O prefeito eleito de Buriti dos Lopes Junior Percy (PTB) esteve durante este domingo (13/11) no assentamento Vale do Iracema na Zona Rural da cidade, na ocasião Junior ouviu as reivindicações dos moradores e participou de uma reunião a qual definiu o nome de Juvenal Perez para concorrer à presidência do sindicato dos trabalhadores com apoio de Percy, o presidente do citado assentamento Bernardo Miguel também esteve na reunião.

     Durante o bate-papo os moradores da região disseram que a atual administração não deu a atenção necessária e faltou vários serviços básicos como saúde e educação. As reclamações principais são pela falta de médicos e medicamentos para o atendimento das pessoas, os moradores pedem para Junior Percy que resolva o problema depois que assumir ao cargo de prefeito.

714fea9d-fa3a-4b46-b826-30827ede199c-768x431

     A população ainda denuncia a péssima qualidade da merenda escolar, o relato é que em alguns dias faltou merenda escolar devido à falta gás na escola. Outra reclamação das mães é a falta de transporte escolar, segundo a denúncia alunos estão se descolocando a povoados como Coroa de São Remígio de bicicleta, o que para alguns é perigoso.

     O prefeito eleito Junior Percy falou da importância de ter alguém para reivindicar as melhorias para a população, disse ainda que confia no potencial de Bernardo Miguel e de Juvenal Perez e que fará o possível para implantar serviços de qualidade e que funcione no assentamento em toda Buriti dos Lopes. Em sua fala Junior disse ainda que vai estudar meios para que os moradores da região do rio façam travessia gratuitamente através de botes. “Nossa missão é difícil, mas vamos trabalhar para resgatar o orgulho e a dignidade de nosso povo” falou.

Fonte: Portal Pedro Guimarães

2 Replies para “Junior Percy Visita Assentamento Vale do Iracema e Participa de Reunião com Moradores”

  1. Leitor Leitor disse:

    Vale lembrar que o atual presidente do sindicato estava presente na reunião a serviço da entidade sindical.

  2. Avatar Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse:

    Com certeza a eleição do sindicalista JUVENAL para a Presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriti dos Lopes trará maior assistência aos trabalhadores, haja vista a estreita ligação de nosso Prefeito Junior Percy SARDIÃO com esse conhecido sindicalista.
    JUVENAL eleito para a presidência do sindicato dará dinamismo às ações da entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos