Prefeito Eleito Júnior Percy Anuncia que Conseguiu mais Cinco Mil Metros de Asfalto e Cinco Mil Metros de Calçamento Junto ao Governo do Estado

Publicado por Gildazio em 08 outubro 2016

     O prefeito eleito no último dia 02 de outubro, Júnior Percy, antes mesmo de assumir a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes já começa a mostrar serviço e vontade de trabalhar. O jovem gestor que apesar de ainda não ter assumido o executivo  municipal vem conseguindo junto ao governador Wellington Dias, um grande aliado das últimas eleições, várias obras para o município, dentre estas destacamos a pavimentação asfáltica da estrada de acesso a localidade Coroa de São Remígio e o calçamento de várias ruas nos bairros Acampamento, Camundá e Macambira.

     Desta vez Júnior Percy anuncia que conseguiu mais 5 mil metros de asfalto e 5 mil metros de calçamento para Buriti dos Lopes, a conquista do prefeito eleito torna-se um marco para história da cidade uma vez que nunca antes um cidadão comum, que não ocupasse um cargo local, tenha conseguido tantos benefícios em tão pouco tempo junto ao governo estadual.

     Em conversa com nossa redação Júnior Percy disse que está avaliando e em breve definirá quais ruas receberão tais benefícios e logo estará realizando a inauguração das vias contempladas.

15 Replies para “Prefeito Eleito Júnior Percy Anuncia que Conseguiu mais Cinco Mil Metros de Asfalto e Cinco Mil Metros de Calçamento Junto ao Governo do Estado”

  1. Avatar Jean disse:

    Oxe!!! E o prefeito dizendo que era ele quem tinha conseguido. Tem coisa errada aí!!!

  2. Avatar Luíza disse:

    Ora Jean tá na cara que ele não conseguiu nada com o governador, quem tem moral com Wellington Dias é o Júnior Percy.

  3. Avatar Kelson disse:

    Se foi mesmo o prefeito que conseguiu, diga aí prefeito quais serão as ruas beneficiadas? duvido que você saiba!

  4. Avatar Franciv disse:

    Como é que ele vai dizer os nomes das ruas se ele não sabe. Quem vai decidir isso será quem realmente conseguiu o asfalto e o calçamento, Júnior Percy.

  5. Avatar Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse:

    Como se vê, foi o nosso Prefeito Eleito Junior Percy SARDIÃO que conseguiu este asfaltamento para Buriti dos Lopes – SEDE, e também uma extensão para o Distrito de Coroa de São Remígio, onde atua o Vereador reeleito Roberto da Coroa, o qual faz parte da base parlamentar do Prefeito Eleito Junior Percy SARDIÃO. Ademais o PT do Buriti dos Lopes, aliado ao atual Prefeito derrotado nas urnas, tamanha é sua insignificância no nosso município, que não tem nenhuma expressão política, isto é: não tem votos. Pelo menos este foi o resultado das urnas. Desejo que o nosso Prefeito Eleito Junior Percy SARDIÃO continue esse profícuo trabalho de conseguir obras, em benefício de nosso POVO. PARABÉNS Junior Percy SARDIÃO.

  6. Avatar antonio disse:

    pelo que vejo esse prefeito gosta de querer fazer sombra com o chapéu dos outros ele não consegui nem asfalto e nem calçamento quando ele ver falar de uma obra que se aproxima da cidade ele corre na frente e manda publicar naquele blog mas quem realmente sabe das coisas sabe que eles manipulam muito as coisas. e sobre o PT de buriti dos lopes nem fede e nem cheira pq o gonvernador prefere procura gente de outros partidos como parceria mais forte na realidade só ta existindo o nome essa é a realidade.

  7. Avatar Elias Carvalho disse:

    Entendo realmente que o PT de Buriti dos Lopes, nao tem muito voto, mas vejo que tem significancia sim, em outros momentos ja contribuiu com o nosso município e tem proposta para trabalhar. Mas infelizmente nao tem dinheiro para comprar voto e nem promessa infundadas para nubliar a mente da população. Que Wellington Dias disse em suas palavras que apoiaria o Sr. Junior mas que respeitava a decisão do diretorio municipal do PT. Aproveito para parabenizar todos os os eleitos e que façam uma gestão responsável. Insto é democracia fazer politica respeitando o espaço e a descisão de cada um, não fazendo criticas desnecessária.

  8. Avatar Joice disse:

    Infelizmente as estratégias do prefeito derrotado chorão não funcionaram , graças a Deus! Pois muito audacioso chegava nas localidades invadindo as casas do povo , querendo intimidá los .com suas promessas mentirosas kkkkkkkk .ainda dizia que fez muita coisa, e se fez não foi com o dinheiro dele e sim com o dinheiro público. Ele sim tentou mas não conseguiu compra o voto do povo.Tanta gente precisando de comida , saúde e educação e tanto dinheiro que foi distribuído injustamente !porca nele e nos puxas saco dele ! Doa a quem doer! É pra doer mesmo! É como diz o ditado :prefeito derrotado é igual cão morto , todo mundo chuta e a porca fuça kkkkkkkk essa é pra rir até 2050 kkkkkkkk kkkkkkkk.

  9. Avatar antonio disse:

    Elias vc deve ser muito amigo dos dirigentes do PT buriti pois não conheço propostas deles outra coisa ele não tem força nenhuma ai e nem são oposiçâo de ningém vão do lado que lhe concedem cargos ou seja a força deles é muito pouca em relação a politica de buriti outra coisa fala isso não como partidário algum mas como conhecedor da politica tenho vários amigos politicos em vários partidos no qual não vou citar nome e nem cidades onde eles exercem seus cargos públicos essa é a realidade.

  10. Avatar mauricio disse:

    Antonio, se voce não conhece não devia dar opinião, fazer comentários daquilo que desconhece é no mínimo falta de caráter. Podemos não ter tantos votos como voce e outros falam, estamos sempre do lado daquilo ou daquele em que acreditamos independente de cargo, se assim fosse logo que o governador assumiu teríamos afundado o caminho da capital atrás de cargos, como outros fizeram. Quando voce vier aqui me procura que te mostro o que o PT fez.

  11. Avatar antonio disse:

    Mauricio vc pode falar de falta de caráter
    pq caráter tenho demais cite algumas coisas que vcs fizeram vcs são fraquinhos e outra coisas cargos existem pra quem tem muito voto é assim que funciona a politica não vivo ai mas trabalho com politicos e sei como é o andar da carroagem se o prefeito não tivesse dado cargos a vcs com certeza não estaria apoiando politico é assim mesmo o trabalho de vcs é tão minucioso q o pessoal nem sabe então nem adianta se extressar essa é a verdade.

  12. Avatar antonio disse:

    Mauricio vc não pode falar de falta de caráter primeiro vc nem me conhece e outra coisa oq se passa ai todos nós ficamos sabendo vcs não iriam ficar de um lado só pela beleza de alguém ou simpatia tem q ter cargos se não nimgém apoia ninguém eu sei oq é politica e trabalho com politicos
    outra coisa o trabalho de vcs é tão pequeno que ninguém nem fica sabendo não adianta nem se estressarem essa é a realidade.

  13. Avatar Lourival disse:

    Antonio, qual o cargo vc vai ganhar já que vc apoiou o Junior Percy?

  14. Avatar antonio disse:

    Meu caro Lourival nenhum nem eu e nem minha familia ainda não tivemos o gosto de provar de dinheiro de prefeitura.Graças Adeus trabalho em um grande grupo e Graças Adeus sou bem remunerado pelo trabalho que desenvolvo tenho uma formatura e estou terminando outra procuro fazer meu futuro sem sem depender de prefeitura ou esses politicos e nem tenho intenção de migra para ai pra aventurar empregos de prefeitura no momento meu foco e na minha vida profissional e estudantil .

  15. Avatar antonio disse:

    Mais uma amigo Lourival se tivesse que trabalhar em prefeitura só aceitaria se fosse um cargo no qual e pudesse ter voz eo poder de desenvolver um trabalho grande e transparente principalmente na área da cultura e do laser e um trabalho social para os mais carentes do municipio esses que tanto sofrem e só são vistos na época das politicas vejo em buriti o nosso casariu antigo sem planos de reforma se acabando e ninguém faz nada o nosso estádio que era um encontro de amigos e de times em tarde futebolisticas muito bonitas e hoje só as ruínas e que podemos observar discaso total com nosso povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos