Prefeito Eleito Júnior Percy Agradece aos Buritienses pela Maioria Expressiva de Votos

Publicado por Gildazio em 07 outubro 2016

     Boa tarde a todo o povo de Buriti dos Lopes. É com a sensação de um dever cumprido que agradecemos o resultado do dia 02 de outubro de 2016. Um dia histórico, resultado de muitos anos de lutas e portas abertas aos amigos, aos parceiros de sempre e às alianças que se formavam a cada dia. Nós perdemos as eleições de 2012, mas no mesmo dia nos mantivemos batalhando incansavelmente para revertermos uma situação conhecida de todos. Não foi fácil, foram poucos os recursos, mas ao nosso lado víamos os olhares diferentes, uma procura consciente por desejo que unia muitas pessoas: o desejo de MUDANÇA.
Foi com essa ideia que ganhávamos mais força, mais brilho, em nenhum momento vendemos ilusões, o que praticamos foi um diálogo sincero dentro das nossas limitações. Não prometemos empregos, cargos ou funções antecipadas para os nossos eleitores e não é o que faremos agora sem antes consultar com um olhar mais crítico as contas públicas, a folha de pagamento, ou seja, as receitas e as despesas.
Obrigado a todos que confiaram em nossas propostas. O nosso dever é cumprir um plano de governo com eficiência, observando principalmente as carências da população mais pobre, mais limitada de renda e de acesso aos bens de consumo e por isso mesmo mais dependentes do poder público local e das transferências do governo federal. Não teremos um governo populista, mas um governo que observe quem mais necessita. Teremos um trabalho árduo pela frente e pedimos a colaboração de todos, um empenho e um tempo a mais para construirmos, dentro dos acordos, uma boa equipe de gestão.
Ser gestor hoje e de agora em diante fica cada vez mais difícil, pois a responsabilidade só aumenta. É preciso romper com as amarras do assistencialismo. A administração tem punições cada vez mais severas para quem desrespeita a coisa pública, para tudo é preciso sempre consultar a legislação vigente para não incorrermos em erros graves.
A coligação “a mudança que o povo quer” teve a frente Júnior Percy-14 e Jarbas Fortes como vencedores para os próximos anos de governo. É O MENINO TRABALHADOR e o Velhinho EXPERIENTE, uma parceria que deu certo, sem desconsiderar o apoio incondicional do Governador Wellington Dias, Antônio Ribeiro Tavares, Ivana Fortes e Moraes Sousa Filho dentre outros como deputados, senadores, líderes comunitários e vereadores. Agradecemos todos, mas os principais atores desta magnífica vitória foi o POVO que acreditou na MUDANÇA. Nossas pesquisas não mentiram em nenhum momento, não podíamos nos antecipar com números para não criarmos a sensação de “já ganhou” e sabíamos que deveríamos continuar com o trabalho dia e noite.
Fomos agraciados com a vitória de 55,23%, que em números é a segunda maior diferença já registrada em Buriti dos Lopes com 1335 votos. Pra quem é opositor, uma vantagem desta dá credibilidade para dizer que podemos sonhar com dias melhores, para pensarmos no todo, no coletivo e na democracia que ainda sobrevive nos corações do povo brasileiro. É momento de comemorarmos, mas com respeito aos nossos oponentes e que agora venham projetos, recursos, obras e principalmente diálogos com as categorias profissionais, aliados, associações e sindicatos, para construirmos juntos um Buriti de todos. OBRIGADO!

 

Júnior Percy

Uma respota para “Prefeito Eleito Júnior Percy Agradece aos Buritienses pela Maioria Expressiva de Votos”

  1. Avatar Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse:

    Valeu pelo trabalho de todos aqueles que acreditam em uma maravilhosa gestão que o nosso Prefeito Eleito Junior Percy SARDIÃO fará no Município de Buriti dos Lopes/PI.
    Valeu pelo trabalho daqueles, que de alguma forma contribuíram para esta estrondosa vitória.
    Eu, particularmente agradeço aqueles que individualmente participaram e colaboram comigo no trabalho incansável que realizei em prol dessa campanha vitoriosa, pois sempre acreditei na verdade e na esperança do POVO Buritiense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos