Maior Atleta Buritiense de Todos os Tempos Diz que Precisa de Apoio e Por Isso Escolheu Júnior Percy

Publicado por Gildazio em 27 setembro 2016

     A maior atleta de Buriti dos Lopes de todos os tempos, dona de várias vitórias e detentora de mais de 40 troféus e 120 medalhas, a maratonista Ana Célia Amorim decidiu apoiar o candidato Júnior Percy, disse que seu apoio se deve ao fato de acreditar que ele como prefeito da cidade saberá valorizar e  incentivar os desportistas locais.

     Ana lembrou sua difícil trajetória até chegar a ser considerada a maior maratonista do interior do Piauí, disse que em 2016 viveu  a maior humilhação em toda sua vida de atleta, relatou que se preparou o ano inteiro para tentar conquistar mais uma vez o título de campeã na única competição que é realizada em sua cidade, e sem nenhuma explicação os gestores resolveram não realizar tal prova. Disse também, que humilhação maior foi saber que o município preferiu manter uma “Corrida de Jumentos” em detrimento à maratona.

     Ana falou que a falta de apoio da prefeitura nunca lhe fez deixar de acreditar que poderia se destacar em vários estados brasileiros, no entanto, lembrou que por várias vezes passou muitas dificuldades para estar nas competições, e que nessas horas a ausência de patrocínios lhe fez pensar em parar de competir. Ao final, disse que acredita em Júnior Percy e sabe que com ele na prefeitura tudo será diferente pois confia em sua palavra e por isso pedia à todos ali que confiassem também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos