Bairro Acampamento Já Decidiu, Está com Júnior Percy

Publicado por Gildazio em 21 setembro 2016

     Um dos bairros mais populosos da cidade recebeu na noite de ontem a comitiva de Júnior Percy. O bairro Acampamento fez uma grande festa democrática para celebrar a visita do candidato do povão que apresentou suas propostas para a cidade, assim como, para o bairro visitado. Observando as imagens é fácil perceber que o eleitorado de Júnior Percy é formado basicamente por pessoas simples e humildes, que vêem no candidato uma esperança de dias melhores para a população.

     O Ponto alto da palestra foi a participação do Senhor Quinhote que usou a palavra para informar aos presentes um fato relacionado à atual gestão, disse que havia se desentendido com o gestor por não ter recebido o pagamento que lhe é de direito, disse que nem mesmo o recurso utilizado para compra do material usado por ele para continuação  da obra (Quadra da Escola Normal) até o presente momento não conseguiu receber, tendo assim que ajuizar uma ação contra o município para que seja ressarcido os prejuízos que teve. Ao prefeito cabe uma explicação.

5 Replies para “Bairro Acampamento Já Decidiu, Está com Júnior Percy”

  1. Avatar Paulo disse:

    Festa bonita, basta olhar para os rostos das pessoas para ver que o POVÃO já escolheu Júnior Percy. Aí não tem funcionários, contratados nem os que se acham melhores e mais ricos. Aí está as pessoas de bem, o povo pobre e carente de assistência e apoio do município. NÃO A REELEIÇÃO!!!

  2. Avatar francisco fontenele disse:

    Estamos com vc junior percy,e 14 no dia 2. E tirar essa gente da administracao.

  3. Avatar Raimundo disse:

    Epa! essas mãos para cima é de outro candidato…

  4. Avatar Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse:

    Cada evento deste que congrega cada vez mais buritienses, mostrando que o POVO de Buriti dos Lopes/PI, rejeita essa administração NEPOTISTA do Prefeito Bernildo Val, rejeita a administração de maquiagens de obras e obras malfeitas, rejeita essa administração seletiva e perseguidora, principalmente perseguição a Professores, administração seletiva porque somente privilegia seus parentes e amigos próximos e aduladores subservientes. É por esta razão que: “EU DIGO NÃO À REELEIÇÃO” e digo sim ao próximo Prefeito de Buriti dos Lopes/PI, JUNIOR PERCY SARDIÃO 14 – O MENINO TRABALHADOR, juntamente com seu Vice Jarbas Fortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos