Falta de Medicamentos e Assistência por Parte da Prefeitura de Buriti dos Lopes, Compromete Homem que Sofreu AVC

Publicado por Gildazio em 20 setembro 2016

     O senhor José Reginaldo de 56 anos, sofreu um AVC há exatos dois anos e o mesmo paralisou parte do seu corpo e ficou dependente de medicamentos. Segundo sua esposa, a senhora Rosinete Rodrigues, o mesmo vinha tendo acompanhamento por parte da prefeitura, que ia busca-lo para realizar fisioterapia duas vezes por semana. Entretanto, esse acompanhamento deixou de existir desde o dia em que foram  pessoas ligadas a um determinado politico até sua residência e descobriram  que a mesma votaria em Junior Percy (PTB). Essa afirmação não teria agradado aquelas pessoas, e desde então, eles estão há quase um mês sem prestar assistência ao senhor Reginaldo.

     A senhora Rosinete, nos informou ainda que seu esposo toma alguns medicamentos que eram fornecidos pela prefeitura (Captopril, dentre outros), e agora toda vez que vai a procura dos remédios, eles dizem que não tem e a mesma tem que comprar, pois seu esposo não pode ficar sem tomar.

Fonte: Texto e Fotos – Portal Pedro Guimarâes

8 Replies para “Falta de Medicamentos e Assistência por Parte da Prefeitura de Buriti dos Lopes, Compromete Homem que Sofreu AVC”

  1. Avatar Ruth disse:

    Que vergonha pra um prefeito que se diz ser o melhor .Pode está sendo mesmo o melhor, mas pra a família dele .

  2. Avatar José disse:

    Por isso digo e repito não a reeleição. JUNIOR PERCY É A MELHOR OPÇÃO .

  3. Avatar antonio disse:

    Essa família tem direito de votar em quem achar melhor ou em quem tem propostas que eles acharem melhor isso é indiscutivel pois vivemos numa democracia se essa gestão não aceita nem a decisão dos cidadões vai respeitar o que mesmo? Essa familia só quer que faça valer os seus direitos como cidadãos independentemente de ser seja lá qual for o prefeito .

  4. Avatar celleste disse:

    Gente esse prefeito não se comove com a situação deste senhor . A família Vale toda vida foi desumana , o Deus deles é o dinheirão da prefeitura que todos eles estão usufruindo .Aproveitem família Val tá acabando , a mamadeira de vcs vai secar

  5. Avatar Nicolly disse:

    Coitadinho do Juscelino Val! Vai sentir muita falta das senhas dos cofres da prefeitura .Kkkkkkk

  6. Avatar Katia disse:

    Seu prefeito , seus dias na prefeitura estão contados ! Se conforme . O dinheiro da prefeitura que vc está tentando comprar os eleitores , não pode mais que a vontade de Deus ! E vc sabe disso! Desista , Deus é maior que todas as maldades que vc juntamente com seu irmão estão fazendo com o povo , que desumanidade da sua parte com esse pobre senhor , que precisa de medicamentos , e vc não ter piedade !

  7. Avatar Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse:

    Quando nos deparamos com um quadro destes é que constatamos o quanto é desastrada a administração do Prefeito Bernildo Val. Abandou totalmente a Saúde, deixando faltar médicos e medicamentos para o atendimento básico da população. Fez reformas nos Postos de Saúde apenas maquiando os prédios já existentes, mas que de tão malfeitas a ambulância, também maquiada do SAMU, ficou entalada no acesso do Posto da Barra do Longá. Por tudo isso é que: “EU DIGO NÃO À REELEIÇÃO”. EU SOU É JUNIOR SARDIÃO 14 – MENINO TRABALHADOR, e seu Vice Jarbas Fortes.

  8. Avatar margarete disse:

    segunda feira fui me consultar e não tinha remédio de novo. faz mais de 3 meses que não vem é esse o prefeito bom?prefeito diabetes tudo zero, pior prefeito q buriti já teve e se elegerem ele vamos viver num Iraque ou pior só faz p se mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos