Imagens da Carreata de Bernildo Val e Bruno Pieca 55 em Buriti dos Lopes.

Publicado por Gildazio em 19 setembro 2016

A Carreata do 55 virou um mar de motos, carros e muita gente feliz pelas ruas de Buriti dos Lopes, ao ritmo dos Paredões a alegria contagiou a todos neste domingo(18).                     O que se via pelas calçadas eram olhares admirados e muitos da oposição contagiados pela fantástica e emocionante carreata do 55, o prefeito e candidato à reeleição Bernildo Val (PSD) e o Vice Bruno Pieca (PSB). “Enquanto a oposição mente denegrindo a imagem de nossa cidade e dos Buritienses, nós mostramos nas ruas o quanto a nossa campanha está cada vez mais forte e continuamos crescendo toda semana, até a vitória do dia 2 de outubro. Confiamos em nosso trabalho e em todos os buritienses que nos aprovarão mais uma vez para continuarmos fazendo mais por nossa cidade”. Declarou Bernildo Val 55.

Bruno Pieca 55 comentou: “Estou muito feliz com o carinho que recebemos ao longo de todo o percurso da carreata, me sinto gratificado com essa manifestação do meu povo querido. Obrigado a cada um dos que estão conosco nesta campanha”. Sem dúvidas esta foi a maior carreata já vista em Buriti dos Lopes, Segundo a organização haviam 525 carros – 2.315 motos e 3 quadricíclos com milhares de pessoas e outros tantos veículos que acompanharam a carreata ao longo do trajeto, iniciado no assentamento Cotia até a Avenida Lívio de Carvalho. Veja algumas imagens.

3 Replies para “Imagens da Carreata de Bernildo Val e Bruno Pieca 55 em Buriti dos Lopes.”

  1. Avatar geany disse:

    Kkkkkkkk .Esse prefeito não sabe ser inteligente Kkkkkkkk , trouxe pessoas de outras cidades que não votam aqui, só pra dizerem depois que deu muita gente .Combustível de graça pra todos que participaram Kkkkkkkk. Essa é pra rir até 2030 Kkkkkkkk .

  2. Avatar joana disse:

    Verdade .O prefeito tem um Q-i kkkkk .E os carros das outras cidades com os adesivos das mesmas. Kkkkk.

  3. Avatar mila disse:

    E eles ccolocaram o adesivo do candidato derrotado por cima do outro adesivo , que deu pra todo mundo ver kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos