Um mar de Buritienses esteve no 55fest. “A juventude é 55 pra Continuar Fazendo Mais”

Publicado por Gildazio em 18 setembro 2016

A Avenida Lívio de Carvalho parecia um pântano de tantos jacarés55. A alegria contagiou a todos os presentes, em cada rosto dos buritienses podemos constatar a gratidão e reconhecimento da administração de Bernildo Val e Bruno Pieca 55. Os jovens representantes dos 29 candidatos a vereador, deram um show de democracia em suas falas e a emoção contagiou ainda mais todo o público presente. O Candidato à reeleição Bernildo Val 55 agradeceu todas as manifestações de apoio à sua campanha e expôs seus projetos para 2017-2020. O vice mais atuante de todos os tempos Bruno Pieca sentiu-se entre amigos ao lado de toda a juventude buritiense e reafirmou continuar trabalhando pela juventude em todas as áreas. Um convidado muito aplaudido e querido do povo buritiense, Deputado Federal Júlio César cidadão buritiense destacou o governo de Bernildo Val e Bruno Pieca um dos melhores do Brasil. Bernildo Val arrastou uma das maiores multidões de jovens que a história registrou nesta noite de  sábado, dia 17, a palavra foi dada também a outros jovens que também manifestaram seus agradecimentos ao prefeito, principalmente pelo transporte universitário e por levar o nome de nossa cidade ao cenário nacional pelo governo que fez.

3 Replies para “Um mar de Buritienses esteve no 55fest. “A juventude é 55 pra Continuar Fazendo Mais””

  1. Avatar Moreira disse:

    Festa muito linda sem agressão, sem palavrão, todos felizes. isso que é um comício de vergonha.

  2. Avatar dinheiro público professor filho disse:

    Que o prefeito leve propostas para a avenida, que as pessoas defendam seu nome, que a comunidade presente participe torcendo é normal, que os jovens se expressem defendendo a administração é louvável, mas é um crime antecipado o que prometeram: trazer Wesley Safadão para Buriti dos Lopes no aniversário do cidade.
    Como pode, se em um show o cachê do cantor ultrapassa 600 mil reais( só o contrato) fora hospedagem, alimentação, segurança, tudo isso somado chega facilmente a 1 milhão de reais.É mais dinheiro do que o desviado na construção da cheche, mais dinheiro do que a folha do município inteira por um mês, é mais dinheiro que a limpeza pública por um ano, é mais dinheiro do a aquisição de combustível.
    Isso é um crime professor Filho e você compactua, defende que aconteça, seja honesto com seus princípios, repudie esse crime, do contrário a população se revoltará. A população não sabe e nem saberá como foi pago a show de Aviões de Forró, dizem que foi o irmão da primeira dama e o padrinho do prefeito que pagaram se foi, cadê os documentam públicos que comprovam isso.
    Criminosos com o dinheiro público, é subestimar a capacidade das pessoas de pensarem e refletirem sobre sua cidade, como mudar essa situação, está cada vez mais difícil contornar crimes contra a administração pública, e ficam pessoas que se dizem representantes do povo para defender isso, criminosos os que compactuam, não voto no prefeito por essas e outras razões, criminosos com o dinheiro público, repito isso sempre.

  3. Avatar Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse:

    O Prefeito Bernildo “PIRULITO” Val sabe muito bem que já perdeu esta eleição de 02/10/2016. Sabe também que o POVO Buritiense tem enorme rejeição à sua gestão e por isso diz “NÃO À REELEIÇÃO”. O POVO Buritiense não é bobo para se deixar enganar por promessas mirabolantes e estapafúrdias como essa de trazer Wesley Safadão para o aniversário do Município em 2017.
    O Município de Buriti dos Lopes precisa é de Saúde básica com médicos e medicamentos, precisa de Educação com professores capacitados e prestigiados e não professores perseguidos e as crianças precisam de merenda com qualidade e não de alimentação com embutidos congelados transportados da Capital Teresina de maneira inadequada. Atualmente sua gestão está oferecendo para nossas crianças suco com bolacha seca e pirulito.
    Buriti dos Lopes precisa alavancar os esportes junto à juventude, incentivar a agricultura para fortalecimento do agronegócio e fornecimento da merenda escolar.
    Buriti dos Lopes precisa de obras bem executadas e não estas maquiagens malfeitas, verdadeiras obras sonrisal que só servem para desvios dos recursos públicos.
    Agora no período eleitoral vem com essas carreatas recheadas de veículos de fora do Buriti consumindo combustível bancado pela Prefeitura, num verdadeiro acinte as pessoas carentes e necessitadas.
    Senhor Prefeito, não adianta querer enganar o POVO do Buriti dos Lopes, pois todos já sabem, inclusive você e sua claque de babões, que o próximo Prefeito de Buriti dos Lopes/PI será JUNIOR PERCY SARDIÃO 14 – O MENINO TRABALHADOR, que com o Vice Jarbas Fortes, mais o apoio do Governador Wellington Dias, dos Senadores Ciro Nogueira e Elmano Ferrer, da Deputada Federal Iracema Portela e muitos outros parlamentares, os quais destinarão emendas parlamentares para execução de obras e geração de emprego e renda no Município. Agora eu digo TCHAU TCHAU JACARÉ PIRULITO, TCHAU TCHAU TU-TUBARÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos