Palestra de Bernildo Val 55 em Salgadinho é considerada a maior da história da Comunidade.

Publicado por Gildazio em 17 setembro 2016

5 Replies para “Palestra de Bernildo Val 55 em Salgadinho é considerada a maior da história da Comunidade.”

  1. Avatar marialimasan disse:

    olhem 90% só vendo e observando entendam como quiser.

  2. Avatar PENSATIVO? disse:

    Fiz uma analise das imagens, postadas nessa reportagem.Já morei nessa região fiz um esforço grande reconhecer as pessoa da localidade, reconheci duas pessoas residentes na região, por um momento achei que essa ato politico tivesse ocorrida na Barra do Longá. mas tudo bem ta valendo…..

  3. Avatar Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse:

    Prof. Filho, como V. Sa. não respondeu nenhuma das críticas efetuadas em sua “reportagem” anterior, creio que V.Sa. é realmente o autor do texto, mas não das imagens, já que as imagens são de arquivo. Prof. Filho, V. Sa. sabe muito bem da postura e da lisura do Portal Buritiense comandado pelo Prof. Gildázio, uma vez que recepciona suas “reportagens” pseudo-políticas sem nenhuma restrição. Contudo, V. Sa. confirma aquilo que afirmei, que V. Sa. é simplesmente usado pelo Prefeito e sua claque, obrigado por “Amarras Invisíveis”, uma vez que sua linha de matéria era exclusivamente Católica Apostólica Romana. Como comentou uma personagem no Facebook: “Prof. Filho se eu fosse você voltaria para o primário”. Esta frase deveu-se à escrita rasteira e sofrível de seu português, NÃO CONDICENTE com um professor com tantas qualificações explicitadas na sua apresentação como autor no Portal Buritiense. Prof. Filho, não existe nenhum demérito em solicitar ajuda de um colega Professor de Português, muito pelo contrário, mostra humildade e consciência elevada.
    Por enquanto é o que tenho a dizer e espero que V. Sa. não venha me processar por esta crítica contundente.

    Hermann Duarte Castelo Branco Diniz

  4. Avatar Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse:

    Prof. Filho, parece que V. Sa. não conhece as pessoas do Buriti, porque coloca imagens de funcionários da Prefeitura e de pessoas da Barra do Longá como se fossem do Salgadinho. Lembre-se, o POVO do distrito de Salgadinho vota em peso em Junior Percy SARDIÃO 14, e esses jacarés desesperados sabem muito bem disso. Agora é muito feio V. Sa. publicar imagens de gente de fora, como se fosse do Salgadinho, aliás o que menos tem nestas imagens são pessoas do Salgadinho. Não pense que o POVO do Buriti dos Lopes é burro, o POVO Buritiense é consciente do que quer, e o POVO quer o novo e o novo é Junior Percy SARDIÃO 14.

    Hermann Duarte Castelo Branco Diniz

  5. Avatar RIBA CARDOSO disse:

    Caro amigo e vizinho Prof. Filho, acesso o Portal Buritiense todos os dias e tenho um grande respeito em nome do do Prof. Gildásio amigo das peladas (futebol), mas venho observando que você está sendo atacado por várias pessoas ultimamente, só venho lhe pedir uma coisa não responda crítica a ninguém se responder perderá aqueles dois votos da nossa casa.
    Cala-te primeiro se queres que os outros se calem.
    RIBA CARDOSO – Rua Felipe Neris Machado nº 400 – B. Lopes -PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos