Grande Festa Popular na Inauguração do Comitê de Júnior Percy e Jarbas Fortes

Publicado por Gildazio em 22 agosto 2016

     Uma linda festa com a participação popular marcou a inauguração do comitê de Júnior Percy e Jarbas Fortes. A população compareceu em massa para prestigiar o lançamento oficial da campanha de 2016, na ocasião foram apresentados todos os candidatos a vereador, e esses deixaram suas mensagens e propostas aos eleitores, além de divulgar os números de suas respectivas chapas.

     Além da população estiveram enriquecendo com o evento com suas presenças, a Deputada Estadual Juliana Morares Sousa, a ex-prefeita de dois mandatos Ivana Fortes e o ex-prefeito de três mandatos Toinho Tavares.

     Em sua fala, Júnior Percy agradeceu a presença de todos e disse se emocionar ao ver  a participação espontânea do povo, apresentou as idéias que pretende por em prática quando assumir o governo municipal, e se comprometeu em respeitar seus conterrâneos fazendo um governo sério voltado para corrigir os equívocos  da atual gestão, além de olhar com mais carinho para o nosso município.

3 Replies para “Grande Festa Popular na Inauguração do Comitê de Júnior Percy e Jarbas Fortes”

  1. Avatar chico meleleti disse:

    se percebe no olhar de cada um um sentimento de mudança lindo muito lindo!

  2. Avatar Gessica Santos disse:

    Foi emocionante como o Candidato a prefeito (Júnior Percy)chegou ele veio abraçando cada um que estava ali eu amei foi lindo!

  3. Avatar Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse:

    Com certeza, a inauguração da Sede do Comitê de Campanha de JUNIOR PERCY 14 – PEIXE SARDIÃO 14 – MENINO TRABALHADOR 14, que tira o sono dos jacarés-açus (melanosuchus longá) de Buriti dos Lopes/PI, foi uma demonstração do carinho que o esperançoso Povo Buritiense tem pelo nosso próximo Prefeito JUNIOR PERCY. Foi uma noite memorável, senão vejamos: inédito OURO Olímpico no futebol, LUA CHEIA e uma multidão indicando que o mar está pra PEIXE 14. E vamos que vamos citando o mantra de campanha “DIGO NÃO À REELEIÇÃO” SOU É PEIXE SARDIÃO 14. FORA JACARÉ NEPOTISTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos