I Mostra Científica de Ciências da Natureza e Ciências Biológicas

Publicado por Gildazio em 23 junho 2016

     A I Mostra Científica de Biologia & Ciências da Natureza – IMCBio&Na tem a missão de reunir estudantes e profissionais das áreas biológicas, ciências da natureza e pós-graduação em Ecologia para discutir, questionar e atualizar informações sobre temáticas relevantes ligadas ao meio ambiente, biodiversidade zoológica e vegetal, importância da qualificação de profissionais, dentre outros temas.

     Buscando melhorar a participação dos estudantes de graduação e pós-graduação na divulgação de seus trabalhos, a I Mostra Científica de Biologia & Ciências da Natureza visa realizar apresentações orais, o que dará oportunidade para os autores dos trabalhos selecionados apresentarem seus resultados das pesquisas desenvolvidas em forma de mini conferências, além das apresentações em forma de pôsteres.

     O encontro que ocorrera no dia 25/06/2016 e os universitários  que participarem desse evento deveram se inscreverem para que no fim do mesmo obter seu certificado de participante. As inscrições estarão sendo efetuadas no dia do evento na UAB/PI e o participante deve acompanhar todo o evento para obter o certificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos