Tribunal de Contas do Estado Aprova por Unanimidade as Contas de Júnior Percy

Publicado por Gildazio em 22 junho 2016

     Na tarde desta quarta (22) o Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou e aprovou por unanimidade as contas de Júnior Percy. As referidas prestações de contas são relativas ao anos de 2011 e 2012, período em que o atual pré-candidato à Prefeitura de Buriti dos Lopes, exercia a função de Presidente da Câmara Municipal de Vereadores. A regularidade das contas no julgamento feito TCE, habilitam Júnior Percy a concorrer nestas eleições de 2016.

     Em conversa com nossa redação, o pré-candidato informou que a divulgação desta nota servirá para tranquilizar seus milhares de amigos eleitores, pois nos últimos anos muitos lardearam de maneira mentirosa e desesperada que o mesmo não poderia ser candidato à prefeito. Acredita ainda que, o resultado de hoje lhe estimula muito mais ainda para a jornada que se inicia, e completou dizendo aos seus correligionários que aguardem as boas novas, pois novos apoios à sua candidatura deverão ser divulgados em breve.

4 Replies para “Tribunal de Contas do Estado Aprova por Unanimidade as Contas de Júnior Percy”

  1. Avatar Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse:

    Na semana passada acompanhei as infrutíferas e caluniosas tentativas dos políticos situacionistas em macular a honra do nosso pré-candidato Júnior Percy “Sardinhão” ao cargo de Prefeito do Município de Buriti dos Lopes/PI. Pois bem, hoje, deparo com esta ótima notícia do Portal Buritiense, leia-se “Grande Prof. Gildázio”, desnudando as mentiras desses caluniadores. As máscaras desses enganadores caíram por terra e a verdade emergiu em jorros de justiça. Parabéns Júnior Percy “Sardinhão”, 02 de outubro lhe aguarda para a vitória, para que V. Sa. coloque o Buriti, que tanto amamos, no “RUMO CERTO”. Conte conosco e vamos à luta. O povo buritiense está você e “não abre nem para um trem” carregado de jacarés queixudos. “EU DIGO NÃO À REELEIÇÃO”.

  2. Nelson Nelson disse:

    Parabéns amigo Júnior Percy, a verdade sempre vem a tona, você é exemplo de bom caráter!

  3. Avatar PATRICIA disse:

    Parabéns querido amigo Júnior Percy.
    Te admiro pela tua paciência diante de caluniadores que antes mesmo de sair os resultados já te insultavam e te colavam como réu. Mas agora que tudo foi esclarecido, siga em frente que o 2 de Outubro te espera.

  4. Avatar chico meleleti disse:

    caros buritienses o desespero é tão grande que ate o processo administrativo ao qual o candidato Junior Percy respondeu por perseguição do prefeito municipal mas que ao final mesmo com a demissão pedida pela comissão e deferida pelo prefeito a justiça considerou ilegal. eles com sede de vingança apensaram este proçesso ao processo de prestação de contas no que o ministério público de contas deu parecer no sentido de que aquele órgão seria incompetente para julgar por ser de atribuição da justiça do trabalho. vejam a que ponto chegaram. e lembrem-se eles são capazes de muito mais cuidado Junior Perçy muito cuidado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos