Concurso Cultural de Fotografia do Piauí – Participe!

Publicado por Gildazio em 17 junho 2016

     O Concurso Cultural de Fotografias – Rotas do Turismo no Piauí é uma ação realizada pela Empresa Junior de Turismo – Rotas, da Universidade Federal do Piauí – Campus Parnaíba. Ação essa que pretende enfatizar a preservação dos costumes piauienses, alavancando o turismo regional e mobilizando indivíduos para expressarem a sua devoção e orgulho pelo estado do Piauí através de imagens fotográficas.

     Também pretende contribuir para a popularização e divulgação dos atrativos turísticos do Piauí, pois se acredita que a fotografia é um meio de comunicação transformador e pode ser trabalhado como veículo de marketing em prol do Estado.

     As fotografias enviadas deverão ser resultado da criação individual do participante, não sendo aceito cópia (total ou parcial) de fotografias de terceiros. Podem participar do Concurso Cultural de Fotografias – Rotas do Turismo no Piauí: fotógrafos profissionais e amadores, residentes e domiciliados no Território Nacional. São aceitas fotografias de câmera digital e celular. A abertura das inscrições iniciou-se no dia 03 de junho às 12h00min, e se encerram dia 18 de julho às 17h00min, horário de Brasília. Serão aceitas apenas fotografias registradas em território Piauiense.

     O concurso terá premiações em todas as categorias, para mais informações acessar nossa fanpage: facebook.com/empresajrrotas e/ou site: www.empressajrrotas.wix.com/rotas. Acompanhe também nosso instagram: @rotasjr.

 

E VOCÊ VAI PERDER ESSA CHANCE? PARTICIPE, DÊ SEU CLIQUE E SOLTE SEU FLASH!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos