A Buritiense Ana Célia é Campeã na Corrida Organizada pela Caixa Econômica Federal em São Luis

Publicado por Gildazio em 30 maio 2016

     Mais um domingo feliz para o desporto buritiense. Desta vez a conquista de Ana Célia Amorim, maior atleta buritiense de todos os tempos, foi na cidade de São Luis, a primeira colocação de Ana Célia numa corrida super disputada lhe confere o status de corredora de destaque em toda região. A competição foi organizada pela Caixa Econômica Federal e trata-se de um evento tradicional onde o destaque é a grande quantidade de participantes.

     Em conversa com Ana Célia nos relatou a surpresa de mais um grande resultado, isto por que sua especialidade são corridas com mais de dez quilômetros onde a resistência e preparo físico são colocados em prova, diferente desta de cinco quilômetro que caracteriza-se pela velocidade. Ana falou também que a chegada foi muito tranquila pois liderou a prova inteira, e no final nenhuma das mais de mil concorrentes lhe  ofereceu risco na linha de chegada.

     Parabéns Ana Célia, todo o município de Buriti dos Lopes fica agradecido e envaidecido por suas conquistas, elas nos enchem de orgulho e colocam o nome da cidade sempre em evidência. Parabéns sempre!!!

2 Replies para “A Buritiense Ana Célia é Campeã na Corrida Organizada pela Caixa Econômica Federal em São Luis”

  1. Avatar Renato Araujo disse:

    PARABÉNS AO PORTAL BURITIENSE POR MAIS ESSA COBERTURA A RESPEITO DE NOSSA ATLETA ANA CÉLIA, FICO FELIZ PELO APOIO QUE ESSE PORTAL DEDICA A NOTICIAR EM PRIMEIRA MÃO A CARREIRA E RESULTADOS DE NOSSA PEQUENA GRANDE ESTRELA DO ATLETISMO PIAUIENSE.

  2. Avatar Sandra Maria disse:

    Parabéns , Ana Célia por mais essa vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos