Inaugurado o Centro de Atividades Culturais-CAESC Prefeito Francisco das Chagas Val.

Publicado por Gildazio em 23 maio 2016

     O prefeito Bernildo Val inaugurou, neste sábado(21/05), mais uma grande obra, a inauguração do Centro de Atividades Culturais- CAESC Prefeito Francisco das Chagas Val, vinculado ao Centro Integrado de Educação Fundamental Dep. Moraes Sousa,, localizado na Rua Jacob Bruno, no Bairro Outro Lado da Passagem, com uma estrutura moderna, o espaço oferece condições para a realização de diversas práticas esportivas e eventos.

       O evento contou com a presença do Prefeito Bernildo Val, o Vice Bruno Pieca e a Secretária Municipal de Educação Nilma Val, que entregaram a obra concluída à população, que com muita alegria esteve presente na solenidade e ainda os secretários municipais, o prefeito de Parnaíba Florentino, o deputado estadual Georgiano, o presidente da câmara de vereadores Sancho Escórcio, a vereadora Eveline, o vereador Odemil Val,o  vereador Niltinho, a vereadora Elcira,o  vereador Bené, o líder político Pieca dentre outros.

          A Secretária de Educação, destacou que o momento é de grande comemoração, por mais uma conquista para a Educação Municipal. O Diretor Odair José agradeceu ao Prefeito Bernildo Val, destacando a importancia do espaço para o processo ensino aprendizagem da disciplina Educação Física desejando que a obra seja bem utilizada e preservada pela comunidade. O engenheiro Jucelino Val fez uso da palavra e destacou a importância de uma gestão municipal que vise encontrar alternativas para atender as demandas da população, destacando o trabalho realizado pela administração, fazendo um comparativo da Prefeito a uma verdadeira “Máquina de Obras”. O diretor da U.E. Nasila de Sousa Pires, Antônio Alberto (Betinho) destacou e exaltou o homenageado “Chico Val” parabenizando e agradecendo à família.O Prefeito fez uso da palavra e demonstrou em sua fala a grande satisfação de estar entregando mais uma das inúmeras obras realizadas em sua gestão. Veja o registro de alguns momentos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos