Maior Atleta Buritiense de Todos os Tempos, Ana Célia Amorim, Continua sem Qualquer Apoio da Prefeitura

Publicado por Gildazio em 19 maio 2016

          No final do corrente mês, mais precisamente no dia 29 de maio, a maior atleta buritiense de todos os tempos, Ana Célia Amorim, participará de mais uma importante competição, trata-se da Corrida FENAE CAIXA 2016 que acontecerá na capital maranhense. Ana Célia nos contou que está muito otimista para com seu desempenho nesta prova e acredita que conseguirá mais um pódio para nossa cidade.

          Indagada se estaria recebendo algum tipo de ajuda ou apoio do município de Buriti dos Lopes para custear suas despesas e garantir sua participação no evento, desconsolada, disse que não. Falou também que recentemente soube do apoio dado pela prefeitura a outro atleta de outra modalidade, que teria ficado feliz por esse atleta receber ajuda necessária, pois ela melhor que ninguém sabe o quanto é difícil caminhar sozinha sem ter com quem contar. Por outro lado, demonstrou uma tristeza profunda quando disse não entender o motivo de não receber tratamento semelhante.

          Nossa heroína comentou que sabe o tamanho de sua responsabilidade e o quanto seus resultados enchem os buritienses de orgulho, por isso treina exaustivamente praticamente todos os dias mesmo sem qualquer incentivo do poder público local. Encerrou dizendo que apesar da falta de apoio da prefeitura, vai continuar firme com seus propósitos e dedicação ao atletismo, pois o maior apoio e incentivo vem de seus familiares, amigos e da população em geral que normalmente lhe pára na rua com uma mensagem de carinho e admiração.

5 Replies para “Maior Atleta Buritiense de Todos os Tempos, Ana Célia Amorim, Continua sem Qualquer Apoio da Prefeitura”

  1. Avatar João Santos disse:

    Pior que a falta de reconhecimento foi a falta de vergonha da Prefeitura na Maratona do dia 04 de setembro do ano passado, quando deram para a vencedora Ana Célia o prêmio de R$ 150,oo (corrida da Barra do Longá – Buriti dos Lopes). Um dia antes deram R$ 300,00 para o vencedor da corrida do jegue, dar uma volta ao redor do estadio.
    Uma cidade que dar mais valor a uma corrida de jumento do que uma maratona, deveria ter vergonha de dizer que apoio o esporte.

  2. Avatar Antonio Silva disse:

    Tanto dinheiro com bandas famosas e churrasco e Brasilia……….

  3. Avatar antonio disse:

    Não tem patrocinio da prefeitura talvez por não ter votado nele. E quem não vota nele deve ficar esquecido? como cidadão acho que é isso que se passa na cabeça deles .Ele tem que entender que a prefeitura é um orgão publico e não privado para ser partilhado para uma meia dúzia de de pessoas e sim para todo cidadão essa é a verdade.

  4. Avatar bernardo Jose disse:

    Quem quer patrocínio corra atras não espere deitado que eles não vem .

  5. Avatar João Santos disse:

    Aposto que esse Bernado José deve ser um daqueles babões enrustidos. Deixa de ser mané!!!
    Os expressivos resultados dessa moça lhe coloca numa condição diferenciada, sua humildade e simplicidade com certeza lhe impedem de ficar mendigando ajuda da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos