Oportunidade de Realizar Curso na Área da Piscicultura – Confira!!!

Publicado por Gildazio em 17 maio 2016

     O STTR (Sindicato dos Trabalhadores-As  Rurais ) de Buriti dos Lopes  através da Secretaria de Jovens convida o publico jovem, e a quem interessa a se fazer presente em uma reunião a ser realizada na sede do sindicato nesta  sexta-feira 20 de maio as 14h45mim.

     A reunião será ministrada pelo o Sr. Luiz Gonzaga engenheiro de Pesca da Estação de Piscicultura da UFPI.

     A reunião tem como objetivo:  Divulgar o Projeto Mais Piscicultura.

     Esta ação visa possibilitar aos piscicultores, sobretudo de base familiar do município de Parnaíba-PI e cidades vizinhas, a realização de capacitações voltadas ao desenvolvimento de atividades piscícolas na região, o processo de formação abordará os seguintes conteúdos: princípios básicos da piscicultura, qualidade de água, alimentação e nutrição de peixes e boas práticas de manejo em piscicultura.

     Assim, o projeto pretende democratizar as oportunidades de acesso a conteúdo técnicos relacionados à atividade piscícola. As capacitações serão realizadas na Estação de Aquicultura do Campus Ministro Reis Velloso da Universidade Federal do Piauí-Parnaíba  em forma de palestras e aulas práticas, divididas em 3 módulos de realização trimestral, planejados e organizados pelo Coordenador da proposta juntamente com os bolsistas e voluntários do curso de Engenharia de Pesca.

     Os interessados devem comparecer na data prevista na sede do sindicato na Rua Domingos Moraes Nº 144 BR 343, próximo a Ultra Gás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos