Após Perseguição e Demissão de Adversário Político, Bernildo Val é Obrigado pela Justiça a Recontratar Júnior Percy

Publicado por Gildazio em 31 março 2016

     A administração “BURITI NÓS TE AMAMOS” teve mais uma grande decepção neste ano de 2016. Acima da lei é a melhor colocação para quem acha que tudo pode e que tudo sabe, mais até  do que a própria justiça.

    Foi com essa presunção que o atual prefeito ainda no ano de 2013 resolveu se vingar de seu maior adversário político, já que não bastava ter ganhado as eleições. Alegando que o professor Junior Percy  o perseguia não mediu esforços para de supetão demiti-lo sem ao menos lhe dá o direito de optar por qual emprego seguir.

     A arrogância, a perseguição política e a certeza de que estava com a justiça em suas mãos fizeram com que o prefeito arquitetasse um plano para  demitir o seu adversário político e mais dois aliados. Por mais de 2 anos esta demissão ilegal foi um triunfo para o prefeito e sua turma. Por que tanta preocupação com um moleque, um sem dinheiro, um perdedor que fez empréstimos até para professores para bancar sua campanha? Quem está com uma  gestão com aprovação popular acima da média não precisa se preocupar com opositores e por que tanta preocupação com o professor Júnior Percy.

     Tudo isso se explica pelo monitoramento por redes sociais, com pessoas pagas exclusivamente para falar bem do prefeito e dizer que tudo está bem e que as obras da administração surpreendem. Com toda esta propaganda mentirosa que agride pessoas e famílias inteiras o prefeito escolheu aliados políticos para montar uma comissão processante viciada, aliada e incompetente e sem credibilidade alguma onde atuam, para sustentar e assinar que Júnior Percy não cumpria com suas atribuições.

     A frente dessa comissão um procurador obstinado pelo poder e sem cuidado com um correto processo administrativo, agiu meramente para defender os interesses do prefeito e não os do município. Mas uma comissão e um procurador não fariam tudo isso se não houvesse uma garantia: a palavra do prefeito. Este, pensando apenas no seu grupo, não reconhece a sua fragilidade.

     Não poderíamos deixar de falar do portal do prefeito que acompanhou de maneira parcial e irresponsável o processo de exoneração de Júnior Percy. O B-O-C-A  DO  P-O-V-O anunciava apenas os processos dos opositores ao prefeito, sendo que seu editor não tem o mínimo de compromisso com a notícia, com os fatos, com a verdade. O seu perfil é conhecido desde Brasília.

     A reintegração do professor Júnior Percy aos quadros de funcionários afetivos do município é fato e é notícia para todos. A nulidade do processo administrativo abre novos caminhos para a política e a sucessão municipal que de fato já fervilha e tem botado toda a patrulha do prefeito para defendê-lo. O castelo de sonhos começou a ruir!!!!

Texto: Professor Raimundo Nonato Lima Percy Júnior

32 Replies para “Após Perseguição e Demissão de Adversário Político, Bernildo Val é Obrigado pela Justiça a Recontratar Júnior Percy”

  1. Avatar OBSERVADOR disse:

    E a OPERAÇÃO BURITIS? Vamos relembrar?!

  2. Avatar Jacintogomes disse:

    Isso aí e para ver q a justiça tarde mas não falha…

  3. Avatar Ismael Cardoso disse:

    o que você quiz dizer com essa frase “O seu perfil é conhecido desde Brasília”? é simples acusar, denegrir a imagem de uma pessoa através de outro portal chega a ser até irônico, hipócrita e até imoral essa pratica como você fala tendenciosa, não estou questionando o conteúdo e sentido do restante da publicação pois não me convém só que me chamou atenção foi essa frase ( repito ): “O seu perfil é conhecido desde Brasília”.Pegue o NADA CONSTA do Frank como de toda sua familia que mora aqui no DF e tire suas conclusões não so nessa UF como em todo país, você nos conhece muito bem e está se deixando a levar somos trabalhadores ele morou e ainda tem familia que vive no DF com total honestidade,conquistas e grandes realizações fruto de muito trabalho, inteligência, credibilidade, só que infelizmente pessoas tendem a julgar uns aos outros sem conhecer sua verdadeira historia, enfim Júnior me surpreendeu essa sua frase afinal uma pessoa como diz ser não viveria tão publica e exposta como Frank vive ai.

  4. Avatar Ze Nascimento disse:

    Muito bom, acho que a derrota não foi pro prefeito, foi pros alunos que vão ser ensinados por esse professor, pois se ele trabalha em vários lugares, que horas que ele vai preparar as aulas. arebaba!!!

  5. Avatar chico meleleti disse:

    tá tranquilo , tá favorável, tá tranquilo , tá favorável! e agora prefeito! esse seu procurador que instruiu esse processo é fraquim fraquim! kkkkkkkkk

  6. Avatar chico meleleti disse:

    o juiz do trabalho numa canetada só acabou com a alegria da turma do 55! ai papai!

  7. Avatar Allan Carvalho disse:

    Essa, é só a primeira derrota desse prefeito. A maior derrota vai ser na próxima eleição.

  8. Avatar Não à Releição disse:

    Esse portal BOCA DO POVO, devia ser chamado de CHUPA OVO. KKK

  9. Avatar Ismael Cardoso disse:

    Ha sou mais uma coisa Junior o passado do Frank bem como sua familia que mora ai no Piaui tanto quanto mora no DF é de uma passado e presente limpo o mesmo não posso falar da sua que diga a OPERAÇÃO BURITIS ( quem não sabe é só entrar no google e pesquisar ) repito meu questionamento e minha indignação se refere a sua infeliz frase citada quanto ao meu irmão por isso resolvi expôr essa indignação nada tenho contra nem a favor do lado politico.

  10. Avatar Ronaldo disse:

    kd o vice ostentação? ele que fique de olho no prefeito pois tá rolando aí que ele vai levar um canto de carroceria já na prorrogação!

  11. Avatar marcos disse:

    tb soube Ronaldo já foi inclusive definido o nome só que irão avisar o vice só aos 46 do segundo tempo para que ele não tenha outra opção a não ser aceitar! se me apertar digo quem disse e quem é o futuro candidato ou candidata a vice.

  12. Avatar Não à Releição disse:

    Esse Ismael tá se doendo! Cara todo mundo sabe que seu irmão ou parente, sei lá, é UM BABÃO, UM PUXA SACO!

  13. Avatar chico meleleti disse:

    fica tranquilo Ismael Cardoso. o fumo tá só começando relaxa e goza.

  14. Avatar FRANK CARDOSO disse:

    Menino,

    Gostei da frase! “O seu perfil é conhecido desde Brasília”.

    Acho q vc não conhece meu perfil em Brasília, mas vou ti dizer rapidão ok. Cheguei ao DF com 15 anos de idade e aos 16 minha carteira de trabalho foi assinada. Nos 10 anos q residi por lá, nunca fiquei um dia sequer desempregado. Enquanto residi no DF, Nunca fui preso. Nunca fui processado. Nunca foi aberto processo administrativo contra minha pessoa e Nunca fui demitido.

    Desde que retornei pra minha terra natal (Buriti dos Lopes) tenho ido pelo menos duas vezes ao ano no DF rever amigos, parentes e familiares. Tudo devidamente registrado nas minhas páginas em redes sociais e na maioria das vezes no meu Blog B-O-C-A DO P-O-V-O. Nada escondido.

    Tenho três irmãos que residem no DF há anos e todos trabalhando HONESTAMENTE e LIMPOS. Digo LIMPOS. Tu pode dizer o mesmo?

    Já tu, tenta ludibriar o povo cometendo ILEGALIDADE, digo isso pq a LEI é clara. Tu não pode acumular 120 horas como professor. Ou tu é uma super máquina? Tu escreveu, escreveu, mas não disse no texto pq tu foi DEMITIDO. Esqueceu ou ficou com VERGONHA?

    Talvez cometer ILEGALIDADE seja um mal de sua família neh?! Digo isso pq tu foi q teve um IRMÃO preso, condenado e expulso da Polícia Rodoviária Federal, por acusação de CHEFIAR uma QUADRILHA. Quem não lembra nesta cidade da OPERAÇÃO BURITIS?! Operação essa que manchou o nome de nossa cidade por ter um buritiense chefiando uma MÁFIA existente no Piauí. Isso tu não diz neh?! Cuidado com esse teto de vidro Menino…

    Por fim, só estou comentando pq fui citado e já q fui citado tenho q me defender. Agora ti digo uma coisa: ANTES DE FALAR DOS OUTROS, OLHE PRIMEIRO PRA DENTRO DA SUA CASA E DE QUEM TU ANDA RODEADO.

    É só um aviso… Mas se quiser levar ADIANTE a discussão, levamos. OK.

    E outra: Não adianta mandar teus aliados usar pseudônimos pra atacar as pessoas, pq essa prática já ta ultrapassada e enojada.

    Atenciosamente,
    Frank Cardoso
    “O homem do Boca do Povo)

  15. Avatar Augusto Cesar disse:

    Não fique nervoso meu jovem vc disse que vai a Brasília pelo menos duas vezes ao ano mas a partir do ano que vai vc poderá ficar por lá mesmo. que Deua te leve e Deus te proteja.

  16. Avatar Rondney disse:

    me desculpe meu caro Frank Cardoso mas se existe alguém enojado aki em Buriti sinceramente mas bem honestamente é vc. não por ter um lado politico mas pelo seu caráter.

  17. Avatar Fernanda disse:

    quem é Frank Cardoso no jogo do bicho galera? ha! lembrei, é aquele chato do portal boca do ovo?

  18. Avatar Renatinha disse:

    tem um irmão de editor que passou anos e anos foragido fora do país!

  19. Avatar Franzé disse:

    ei “homem do boca do ovo ” vai fazer uma diéta!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Avatar mazé disse:

    tem irmão de quem se auto denomina editor chefe de portal que passou anos e anos foragido fora do país. vai ver pq.

  21. Avatar Xavier disse:

    ha é parece que foi golpe no sistema financeiro.

  22. Avatar FRANK CARDOSO disse:

    Agora SIM.
    Eu dei valor e tá ficando BOM!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “EU NÃO TENHO A FAMA, EU TENHO É O SUCESSO!”

    Atenciosamente,
    Frank Cardoso
    “O homem do Boca do Povo”

  23. Avatar bernardo Jose disse:

    olhando os comentários pode observar que são postados pela mesma pessoa.Isso é só uma liminar, liminar se derruba ainda mais quando a pessoa estar irregular 120 horas isso não existir isso é assalto ao dinheiro publico.

  24. Avatar galego disse:

    verdade bernardo josé , liminar se derruba ou não né!

  25. Avatar xerife disse:

    o afamado Frank Cardoso como ele se auto denomina! kkkkkkkk vc é o rei da cocada preta a ultima coca cola do deserto kc é o cara. ai papai!

  26. Avatar leitor disse:

    O ex-vereador precisava sim ser demitido, mas será que é só ele que tem acumulo de serviço, se a justiça é para todos então tem várias pessoas que votam no prfeito e que vários trabalhos para o prefeito. O editor do boca do ovo diz que tem muito serviço desde criança mas emprestar dinheiro a juro é crime só quem pode fazer isso é instituição financeira, agora eles criaram uma consultoria financeira, mas que na verdade é a mesma coisa

  27. Avatar 14 neles disse:

    O dono do portal BOCA DE CHUPAR OVO, acha que vale alguma coisa. Na verdade, não passa de um coitado que vive as custas de um prefeito incompetente que usa a rede social pra disfarçar uma administração ridícula. Quero ver como ele vai viver próximo ano! Volta pra Brasília! kkkkkkkkkkk

  28. Avatar Ana freitas disse:

    Lendo todos esses comentários e principalmente desse blogueirinho puxa saco, que acha “o cara” e só tem um emprego pra puxar o saco do prefeito como tantos outros. Assim temos a certeza da podridão que vive nossa amada Buriti dos Lopes. Se a justiça é pra todos, onde estão os processos dos vários professores que assim como Junior Percy trabalham mais de 60 horas? E a derrota como disse um aqui “que a derrota é dos alunos”, como se o único professor do município com mais de 60 horas fosse só esse.

  29. Avatar André disse:

    sinto muito por vc seu auto denominado afamado, vc acabará sozinho, sem amigos talvez até mesmo sem família será um futuro trister mais que vc mesmo construiu com suas atitudes, sinto muito muito mesmo!

  30. Avatar revoltatdo disse:

    a coisa tá pegando fogo, os puxa sacos estão de cabelo em pé, e a propósito Brasilia é um local muito bom, tem tem até um dia chamado “Day Buriti”………….

  31. Avatar danilo jose disse:

    A coisa continua ocorrendo, dessa vez a vereadora Iranilda Braga ganhou uma ação contra o prefeito, sentença essa que o procurador do municipio não recorreu.

  32. Avatar josé disse:

    eita procurador fraquim fraquim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos