Pirangi Clube Realiza Festa em Comemoração de seus 50 Anos

Publicado por Gildazio em 11 janeiro 2016

     Nesse final de semana a diretoria do Pirangi Clube, presidida pelo senhor Marcos Val, organizou uma bela festa para celebrar os 50 anos de existência do clube. O evento reuniu vários sócios que foram recepcionados com musica ao vivo, bebidas e aperitivos, a festa foi toda bancada pelo clube e durou a noite inteira só terminando com o raiar o dia.

     Desde que assumiu a presidência do Pirangi, Marcos Val, vem demonstrando que é possível fazer o clube funcionar direito, muitas foram as realizações em tão pouco tempo a frente da associação, dentre elas destacamos algumas como: o registro em cartório do estatuto e consequente inscrição no CNPJ, organizar as contas da associação, aquisição de vários equipamentos e móveis, pintura e reparos diversos, resgate da tradicional festa do arroz, playground  para a criançada, perfuração de poço tubular e principalmente a aquisição de duas piscinas.

     Com uma dedicação nunca antes vista o atual presidente mostra que com seriedade, transparência e muita responsabilidade o clube pode oferecer muito aos seus associados, e que a continuidade de um trabalho tão bem feito poderá proporcionar um entretenimento de qualidade para toda sociedade buriense.

Fotos: Marcos Val

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos