IFPI tem 1.485 Vagas em Cursos Superiores pelo Sisu‏

Publicado por Gildazio em 08 janeiro 2016

     De 11 a 14 de janeiro, os participantes da edição 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão se inscrever para uma das 1.485 vagas em cursos superiores do Instituto Federal do Piauí (IFPI). As vagas, com a distribuição por cursos e campi, podem ser consultadas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação.

Nesta edição do Sisu, o IFPI passa a oferecer novos cursos, como Agronomia e Ciências Biológicas em Uruçuí, Administração e Design de Moda em Piripiri, Matemática e Química em Cocal, Química em Paulistana e Ciências Biológicas em Pedro II. “Ao todo, temos 38 cursos, entre tecnólogos, bacharelado e licenciaturas”, explica o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima.

O candidato pode se inscrever em até duas opções de vaga e deve especificá-las em ordem de preferência. O sistema indicará as notas de corte para cada curso ao estudante, que vai poder alterar as opções de curso de acordo com a nota.

O resultado da chamada única será divulgado em 18 de janeiro. Os candidatos selecionados farão a matrícula nos dias 22, 25 e 26 do mesmo mês. Os não selecionados terão a opção de manifestar interesse em participar da lista de espera, no período de 18 a 29 de janeiro.

Fonte: IFPI para Portal Buritiense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos