Deusa de Moraes é Aclamada Presidenta da Colônia de Pescadores Z4

Publicado por Gildazio em 07 dezembro 2015

     Na manhã deste domingo, 06 de dezembro, a Colônia Z4 de Pescadores de Buriti dos Lopes reuniu seus associados numa Assembleia Geral Extraordinária com o intuito de eleger a nova diretoria da instituição.  Atendendo à convocação feita, via edital de convocação e serviço de som, os pescadores compareceram maciçamente à sede da Colônia. A reunião teve início com a leitura de um emocionante texto em homenagem ao ex-vereador Pedro da Eletrônica, falecido dias antes.

     Abrindo os trabalhos da Assembleia, o advogado da Colônia, Tarciso Neto, explicou os motivos da reunião e informou que somente uma chapa estava inscrita para concorrer naquela disputa, que era a chapa encabeçada pela atual presidenta Deusa de Moraes e que se apresentava para a permanência no cargo. Atendendo ao regimento interno da casa, foi oportunizado aos presentes a chance de se candidatar à função de presidente, ou ainda, expôr alguma manifestação contrária a continuidade do trabalho de Deusa. Não havendo nenhuma objeção, foi dado continuidade ao processo onde por aclamação todos decidiram pela permanência da atual presidenta.

     Mais de 80% dos associados estiveram presentes na Assembleia que conduziu Deusa de Moraes para seu segundo mandado à frente da Colônia de Pescadores Z4, com o novo mandato Deusa deverá ficar até 2019 e terá oportunidade de dar continuidade ao trabalho que vem realizando nos últimos anos. “Graças a Deus que a Deusa vai continuar como presidenta, ela melhorou muito a vida de nós pescadores e sempre trata todo mundo muito bem”, disse um dos pescadores que acabava de assinar a folha de frequência.

Nova Diretoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos