Primeira Colocação em Teresina Faz Ana Célia Pensar em Novas Projeções para 2016

Publicado por Gildazio em 30 novembro 2015

     Mais um final de semana feliz para o esporte buritiense. Desta vez o feito de Ana Célia Amorim foi a conquista do primeiro lugar na corrida da Uninovafapi em Teresina, o mês de novembro teve um saldo muito positivo para a atleta que além dessa vitória já havia conseguido ótima colocação em uma maratona realizada em Fortaleza, na qual obteve a quinta posição, que foi muito festejada por Ana Célia, uma vez que as concorrentes naquela ocasião eram de altíssimo nível e mesmo assim ficou entre as melhores da região nordeste.

     Em entrevista para nossa redação, Ana Célia, nos confidenciou suas perspectivas para 2016 onde mencionou que pretende participar de competições nacionais, a ideia é participar de competições no Distrito Federal, Minas Gerais e outros estados, segundo ela, isso levará ainda mais longe o nome de Buriti dos Lopes e do Piauí. Quando interrogada sobre o apoio e ajuda que recebe, disse que muita gente promete que vai ajudar no entanto nunca ajudam, no final das contas acaba tendo que se sacrificar e arcar com as despesas sozinha.

     As palavras de nossa atleta nos faz pensar o quanto o atletismo em nosso município não é levado a sério, e como essa atleta tem a má sorte de representar uma cidade em que suas autoridades não compreendem o valor de suas conquistas e o quanto elas elevam a autoestima e o orgulho da população buritiense,  que dar apoio e incentivo para Ana Célia é permitir que todos nós tenhamos orgulho de ser desta cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos