Pênalti no Final da Partida Tira o Título de Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 23 novembro 2015

     Torcida animada e jogo disputado marcaram a final da Taça Norte de Futebol Amador. A equipe de Brasileira conquistou o bicampeonato da competição, vencendo por 1 a 0 a seleção de Buriti dos Lopes. A partida foi realizada nesse domingo (22), no Estádio Municipal Doca Ribeiro.

     O atacante Paulo Pereira, da Seleção de Brasileira, foi o autor do gol que garantiu o bicampeonato para a equipe. “É o terceiro ano que garantimos vaga na final e o segundo título de campeão. Toda a equipe se esforçou muito durante todas as fases do torneio e o resultado foi o que esperamos: o bicampeonato”, reforça.

     Em sua terceira edição, a competição reuniu equipes dos municípios de Esperantina, Piripiri, Brasileira, Buriti dos Lopes, Pedro II, Cocal, Parnaíba, Nova Russas (CE), Caxingó, São José do Divino, Batalha e a seleção de Piracuruca.

     O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho (PSD), comemora a boa participação de todas as seleções que disputaram o torneio. “Foi uma bonita festa do esporte, onde os municípios da região Norte do Piauí mostraram todo o potencial para o futebol, revelando os seus talentos. As torcidas também foram parte importante do campeonato sempre dando força para as respectivas equipes”, avalia.

     Bruno Pieca, vice-prefeito de Buriti dos Lopes, destaca o esforço da equipe e parabeniza os atletas pelo vice-campeonato. “Ao longo do torneio o nosso time foi evoluindo e ganhando importantes partidas, até mesmo de seleções mais experientes. Toda a torcida, assim como os moradores de Buriti dos Lopes, receberão com muita honra os jogadores que defenderam a nossa cidade”, encerra.

     Lance que decidiu a partida

Fonte: www.maispiracuruca.com.br   Fotos: www.maispiracuruca.com.br e ww.piracurucaaovivo.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos