05 Anos de Portal Buritiense

Publicado por Gildazio em 14 outubro 2015

     No mês de outubro o Portal Buritiense comemora seu 5º ano de existência, vamos relembrar nossa primeira publicação?

                 O Portal Buritiense foi pensado e idealizado sob a perspectiva de levar ao conhecimento de todos os cidadãos de nosso município as notícias, os fatos e as ocorrências que estiverem relacionadas com a nossa gente, buscaremos ser um “elo” com nossos conterrâneos que se encontram distribuído nos mais diversos cantos do Brasil e do mundo.
           Um Portal de notícias feito por buritienses para buritienses, simpatizantes e admiradores de nossa cidade. Contando com uma equipe de colaboradores qualificados e empenhados, desejaremos fazer um trabalho justo e imparcial, pois assim se faz  necessário para que possamos adquirir a credibilidade que almejamos alcançar,  nossa maior realização será manter os “burinautas”  atualizados e constantemente informados sobre o município de Buriti dos Lopes, com isso acreditamos estar contribuindo para encurtar as distâncias e amenizar a saudade daqueles que amam essa terrinha.

                                Buriti dos Lopes, 13 de outubro de 2010.

          Em 2015 fazemos 05 anos de muita dedicação e compromisso, temos consciência de que os objetivos inicias que nos motivaram a desenvolver esses meio de comunicação foram completamente conquistados, nossa meta é continuar com a seriedade de sempre e respeito ao nosso leitor, nos orgulhamos de sermos referência para os buritienses e a estes continuar prestando um serviço imparcial, pois temos a plena certeza de que são conscientes e capazes de digerir as informações e destas fazerem seu juízo de valor, não cabe a nós essa tarefa que é particularmente  individual de cada pessoa que acessa nosso portal. Agradecemos a confiança e o carinho dos inúmeros amigos que rotineiramente nos parabenizam pelo trabalho que desenvolvemos, e sempre colocam que quando leem algo no Portal Buritiense sabem que a informação é verdadeira, livre de interesses particulares e completamente confiável.

                                 Buriti dos Lopes, outubro de 2015.

Uma respota para “05 Anos de Portal Buritiense”

  1. Avatar Menezes disse:

    Parabéns e que continuem sempre de acordo com o ideal de sua fundação. Aqui de longe acesso esse nosso portal todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos