Ana Célia Amorim – Orgulho dos Buritienses!

Publicado por Gildazio em 28 setembro 2015

          Mais uma vez a maior atleta da história buritiense, Ana Célia Amorim, conquista um belo resultado em competição de alto nível. Desse vez o feito foi na tradicional corrida de rua organizada pelo Comercial Carvalho em Teresina, em sua 9ª edição o evento teve recorde de inscrições o que tornou a competição bastante disputada. A primeira colocada foi uma atleta de Caxias – MA, com isso a segunda colocação de Ana Célia ratifica sua hegemonia no estado do Piauí e confirma a excepcional fase de nossa maratonista.

         Um dia antes da corrida ligamos para Ana Célia com o objetivo de desejarmos sucesso e sorte na competição, na ocasião a atleta mostrou-se um tanto preocupada com seu desempenho na prova pois durante a semana teve alguns problemas de ordem burocrática que estaria atrapalhando a confirmação de sua inscrição no evento, por esse motivo não teve como se preparar de maneira adequada e isso lhe causou um certo desconforto para a disputa. Naquele momento tentamos lhe passar toda a confiança e dissemos que acreditávamos num bom desempenho e que  sabíamos que faria o melhor que pudesse. Seus conterrâneos  certamente estão todos orgulhosos, PARABÉNS ANA!!!

2 Replies para “Ana Célia Amorim – Orgulho dos Buritienses!”

  1. Avatar Mario Sergio disse:

    parabens. Você merece, nos orgulha muito……..

  2. Avatar ANA CELIA AMORIM disse:

    Quero agradecer,o portal Buritiense pelo apoio a confiança,que mi repassaram um dia antes da competição realizada em Teresina neste final de semana que se passou,estava muito preocupada com meu desempenho porque eu não tinha treinado suficiente,mais com a graça do senhor fui busca a segunda colocação no geral isso fez com que eu ficasse sendo a melhor do Piaui,e a melhor atleta piauiense esta sendo de nossa cidade que é Buriti dos lopes .A primeira ligação apos a corrida foi para família e a segunda ligação foi ao portal buritiense .Quero agradecer o carinho das pessoas e das crianças por onde eu passo .obrigado portal buritiense e obrigado a todos !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos