Depois de Longa Espera Dona Antônia Finalmente Consegue Contato com seu Filho

Publicado por Gildazio em 07 julho 2015

          No dia 02 de julho recebemos a visita da Senhora Antônia Maria da Conceição que buscava ajuda para localizar seu filho Francisco Auricélio da Conceição, naquela ocasião nos contou que já fazia mais de um ano que não tinha notícias do único filho, e que precisa de alguma informação sobre sobre o mesmo e assim aliviar a angustia que sentia com tamanha ausência. Logo no mesmo dia que divulgamos a matéria, recebemos telefonemas de alguns “burinautas”  (leitores e amigos do Portal Buritiense) que comovidos com a dor da mãe nos deram algumas informações sobre o paradeiro de Auricélio, este estaria na cidade de Estrela do Norte – SP.

          No final de semana recebemos mais uma ligação, desta vez era o gerente da empresa onde Auricélio trabalha, que disse ter visto na internet a foto de seu funcionário e se colocou a disposição para ajudar, pediu que ligássemos na manhã dessa segunda (06) pois certamente o rapaz estaria no trabalho e assim Dona Antônia poderia conversar com o mesmo, assim foi feito, procuramos a mãe e conseguimos coloca-la ao telefone com seu filho amado, terminava ali um ano de angustia e sofrimento causados pela incerteza e falta de notícias.

          Por telefone Auricélio agradeceu ao Portal Buritiense pela ajuda e apoio que demos à sua genitora, disse que teve alguns problemas quando chegou em São Paulo, perdeu todos os contatos telefônicos que tinha e por isso a dificuldade de manter contato com a mãe, finalizou dizendo com alegria que em Dezembro pretende retornar à cidade e para dar um grande abraço e muitos beijos em Dona Antônia.

Uma respota para “Depois de Longa Espera Dona Antônia Finalmente Consegue Contato com seu Filho”

  1. Avatar cid portela disse:

    valeu ao PortalBuritiense ! Amor de mãe é isso, muito emocionante, afinal ela gerou ! sente tudo isso, agora ta aliviada, só alegria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos