Campanha Municipal Contra a Violação dos Direitos das Pessoas Idosas de Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 08 junho 2015

     A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, CHAMA ATENÇÃO da sociedade para a importância do Dia 15 de Junho, enquanto Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa.

     O Dia 15 de junho foi instituído pela Organização das Nações Unidas e outros Organismos Internacionais com o objetivode sensibilizar a todos para o enfrentamento do fenômeno da violência contra a Pessoa Idosa.

     A sociedade de Buriti dos Lopes precisa se indignar e se unir para prevenção e combate a essa problemática que fere o Estatuto do Idoso e os Direitos Humanos.

     Procure o CREAS de Buriti dos Lopes situado a Av. Wenceslau de Sampaio, 419 centro, ligue 3363 1202, ou disque 100 e denuncie situações de Violência contra as Pessoas Idosas de Buriti dos Lopes. Seu nome será mantido em sigilo.

     O CREAS é o espaço público que dispõe diariamente nos turnos manhã e tarde de: assistente social, psicólogo e advogado para atendimento especializado a pessoas e famílias em situação de violência física, psicológica, negligência, abandono, entre outras formas de violação de direitos.

     Entre nessa Campanha! Não silencie! Colabore com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Ajude a proteger as Pessoas Idosas de Buriti dos Lopes, fazendo valer o Estatuto do Idoso.

 

Em agradecimento,

 

EMILIA MARIA FELISBERTA CARDOSO VAL

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos