Avenida e Tiradentes Farão a Final do Primeiro Torneio dos Bairros

Publicado por Gildazio em 25 maio 2015

          Definido os finalista neste final de semana valendo pela fase semifinal, no primeiro jogo Avenida e Amansa Burro empataram no tempo normal em 0 a 0, nas cobranças de pênaltis vitória da Avenida. No segundo jogo, Centro e Tiradentes empataram em 1 a 1 no tempo normal nas penalidades vitória do Tiradentes por 3 a 2.
          Sábado: 30 de maio aconterá a grande final entre Avenida x Tiradentes. Venha prestigiar esse torneio que está sendo recorde de público.

 

 

2 Replies para “Avenida e Tiradentes Farão a Final do Primeiro Torneio dos Bairros”

  1. Muito infeliz e imprópria atitute desse blog em apagar a logomarca do time do centro para isso que existe os patrocinadores para vê sua marca divulgada mesmo Q seja sua concorrente essa atitute só enfraquece nossa cidade e demonstra o que se sabe cidade pequena mentes pequenas não vamos confundir as coisas pelo contrários vamos no unir em prol do esporte de nossa cidade.

  2. Avatar buritiense disse:

    Em certos pontos você tem razão mais o referido blog era pra ter dado total cobertura neste torneio que mobilizou toda cidade de Buriti dos Lopes e localidades vizinhas e por conta disso muitos internautas que moram em SP e Brasilia perguntaram porque o Boca do Povo não divulga o torneio dos bairros? O motivo todo mundo sabe… Veja na próxima materia a quantidade pessoas que foram prestigiar este evento jamais visto na cidade…E lembrando que este portal sempre esteve de portas abertas como exemplo os torneios femininos realizados pelo municipio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos